-Amar- Sentimento imutável no tempo seculos atras e na frente, emoção de mãe de pai de gente, fonte inexaurível, milagre nascente, dor e alívio que eleva o espírito e a mente.
A poesia da postagem é dele e essa do comentário e minha em resposta, improvisada. Agradeço vc por ele e por mim, o que vc diz me emocionou e espero que seja, mas me preocupa um pouco ao mesmo tempo. De qualquer forma muito obrigada Dihelson. Um grande abraço,
Dih, dá uma olhada no blog dele o que tu acha, tem fotos de Crato e outras que eu acho interessantes. Poderia propor para ele de participar do concurso fotográfico de zoomcariri? www.lorenzoalfaro.blogspot.com Obrigada, Gabí
-Amar-
ResponderExcluirSentimento imutável no tempo seculos atras e na frente, emoção de mãe de pai de gente, fonte inexaurível, milagre nascente, dor e alívio que eleva o espírito e a mente.
Abraço,
Gabí
Para o meu bebê que está crescendo.
ResponderExcluirGabi, muito bonito. Só não entendi se esse texto é seu para o LORENZO, ou já é do LORENZO.
ResponderExcluirFalando nele, se estiver me lendo, receba o meu caloroso abraço, meu filhinho! Você será um grande homem, que fará algo maravilhoso pela humanidade.
Como eu sei ?
EU SEI.
Dihelson Mendonça
A poesia da postagem é dele e essa do comentário e minha em resposta, improvisada.
ResponderExcluirAgradeço vc por ele e por mim, o que vc diz me emocionou e espero que seja, mas me preocupa um pouco ao mesmo tempo.
De qualquer forma muito obrigada Dihelson.
Um grande abraço,
Gabí
Dih, dá uma olhada no blog dele o que tu acha, tem fotos de Crato e outras que eu acho interessantes.
ResponderExcluirPoderia propor para ele de participar do concurso fotográfico de zoomcariri?
www.lorenzoalfaro.blogspot.com
Obrigada,
Gabí
Obrigado pelo elogio, e tomara que você esteja certo.
ResponderExcluirObrigado mais uma vez.
Lorenzo Alfaro