27 outubro 2010

Maratona Músical:Um Canto em Crato Canto-Por Wilson Bernardo

Chegou ao fim a maratona de música na periferia e principais praças da cidade do Crato,ontem a noite terça-feira,na pracinha da nova escadaria,de acesso ao seminário,a música e os sentimentos dos portadadores de deficiências especiais,marcou e emocionou a todos que prestigiaram.Senhoras e crianças,encantadas com a qualidade da música e a superação individual de cada integrante da APAE.Uns dos pontos cruciais,se deu por conta da banda musical mirim,que consolidou a perpetuação da banda de musica principal,garantindo ai um longo e promissor futuro,para uma das bandas mais antigas e importante para o Crato e o Estado do Ceará.
Rondinele Bernardo,Trombonista da Banda Municipal Mirim,sobrinho de Wilson Bernardo
O Futuro da Banda Municipal,nas mãos de adolescentes promissores
A criançada empolgada,com a fantasia da música com vários seguimentos da cultura Afro-Cariri APAE provou que tudo é possivel
Gurizada encantada com tanta desenvoltura dos deficientes EFICIENTES portadores de dons especiais.
APAE e os tambores encantados,grupo que resgata a negritude brasileira
Senhoras,com a certeza de que o mundo pode ser bem melhor.
Wilson Bernardo(Texto & Fotografia)

2 comentários:

  1. Parabéns, Bernardo, você é um danado! A propósito, quando é que teremos aqui a reportagem sobre o Jogador Ceará que você acompanhou tão bem a visita do representante ?

    Abraço,

    DM

    ResponderExcluir
  2. Obriga Wilson, por nos acompanhar em todas os momentos do Num Canto em Crato Canto. Parabéns pelas fotos, por traduzirem a emoção desse evento. Creio que atingimos o nosso objetivo, de democratizar e tornar mais acessível a música da nossa região.
    Obrugada.Lindas Fotos!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.