04 outubro 2010

ELEIÇÕES: Uns por Hum e Todos Contra Um Valberto do Serrano - Por Wilson Bernardo.

O grande Vitorioso Valberto do Serrano, derrotou toda uma confraria do seu partido Verde cratense, que insistiram sabe-se lá por quanto, irem contra os cratenses da gema.Valberto mostrou que com mais de 9.000 votos, o Crato poderá um dia eleger de fato um candidato de origem. Valberto derrotou CAMILO SANTANA, RAIMUNDÃO, ANDRÉ BARRETO e toda uma turma pré conciliada na barganha do lucro fácil. Parabéns Valberto. O Crato caminha em busca da sua auto estima. ( A foto do dinheiro, foi flagrante das eleições e o quanto custa entregar amigos de um partido aos algozes políticos para-quedistas. )

Valberto do Serrano e a vitoria de David contra os Golias
O Crato,ainda pode sonhar com seu ressurgimento
Wilson Bernardo(Texto & Fotografia)

5 comentários:

  1. Valberto é uma prova clara de que, se o povo cratense se unir em torno de seus interesses e de seus líderes probos, nós elegeremos candidatos da terra para as eferas estadual e federal.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito essa postagem não, mas tudo bem. Se essa nota fotografada aí for de algum político favorecendo um eleitor, teria sido a primeira vez na historia da humanidade que alguém terá fotografado o que todos sabem.

    E esse fotógrafo poderia tirar retrato até de disco voador...

    Parabéns ao Valberto, que eu não conheço, mas ele me reconheceu lá no Calçadão durante a campanha.

    Ah! Um pedido eu quero fazer aos políticos do Crato que me davam a mão nas ruas, e falavam comigo como se fossem meus sócios. Não deixem de falar não! Continuem me reconhecendo nas ruas. Que não tenha sido apenas na época da eleição. Façam isso com todos os Cratenses! - O povo gosta de ser bem tratado. É incrível a quantidade de amigos que nos reconhece nessa época, mas depois das eleições, passa nas ruas e não conhece mais !

    DM

    ResponderExcluir
  3. E o que dizer da turma de vereadores,a maioria da base aliada do prefeito, que apoiaram o candidato Vasques Landim em troca de "merreca". Valeu Valberto!!

    ResponderExcluir
  4. É...

    Votei no Valberto com muito carinho. Ele é do Crato, é um bom homem e votarei novamente.

    Para o Crato restabelecer suas lideranças políticas, é preciso que o povo acredite que aqui também tem gente boa e merecedora do nosso apoio.

    Valberto tem garra, só falta acreditarem nele!

    Abraços do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  5. Com certeza,nós cratenses poderemos ter novas lideranças políticas. Basta que nos unamos e acreditemos que política também se faz sem compra de votos, uso da máquina administrativa. Mas com conscientização e politização do nosso povo. Parabéns Valberto... com certeza, você fez a sua campanha de forma limpa,sincera, sem uso e abuso de recursos públicos.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.