Missa de Sétimo Dia
Aconteceu na noite de ontem, na sé catedral, em Crato, a missa de sétimo dia do falecimento de um dos Cratenses mais ilustres, o renomado médico Dr. Eldon Cariri, transcorrido no último dia 22. Dr. Eldon Gutemberg Cariri, foi um grande profissional da medicina, com especialidade em pediatria, ginecologia e obstetrícia. Formou-se na faculdade de medicina do Rio de Janeiro, em 19 de dezembro de 1948, e veio para o Crato atuar no Hospital São francisco de Assis, casa de saúde São Miguel, e também, médico da Fundação Nacional de Saúde. Nasceu no dia 02 de novembro de 1923, e atuou na medicina do cariri por vários anos. Era casado com D. Dometila Alencar Araripe Cariri, e veio a ter vários filhos formados: Pergentino, Ana Amelia, Ovídio, e Carmem. Na solenidade, os filhos e netos realizaram várias homenagens e a família recebeu a solidariedade dos amigos. O prefeito Samuel Araripe e a primeira-dama Mônica Araripe também estiveram presentes na solenidade.
D. Donita ( esposa ) recebe a solidariedade dos amigos
Na foto abaixo: Paulo Leonardo e José Milton Arraes
Dr. Eldon Cariri recebeu várias homenagens por parte dos presentes
O cerimonial foi muito bem conduzido por Liane Arraes, que também fez leituras:
Mônica Araripe e Samuel Araripe estiveram entre os presentes
Os netos de Dr. Eldon Cariri. Destaque para Davi Araripe, em primeiro plano na foto
A família reunida, é acalentada pelos amigos
Descanse em paz, amigo Dr. Eldon Cariri !

Dihelson,a música aproximou você e papai e através dos seus acordes você lhe prestou uma linda homenagem na missa do sétimo dia da sua partida.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho em nome de toda família.
Ana Amelia
Obrigado, Ana Amélia,
ResponderExcluirFoi um prazer tocar na missa e um grande amigo meu, que embora distante, eu sabia que torcia para o meu bem, e o sucesso. Que no início da minha carreira, me ajudou substancialmente, provendo de material ( discos e fitas ), de coisas que aqui no Cariri simplesmente, não existiam.
Que Dr. Eldon Cariri descanse agora em muita e celestial PAZ.
Abraços,
Dihelson Mendonça