27 setembro 2010

Crato - Plantão Policial das últimas 24 Horas - Por: J. Lopes

Usuário de drogas encontrado morto com quatro tiros no bairro Pinto Madeira.

O jovem de 22 anos, Clei Lima de Jesus, foi encontrado por populares, por volta das 14h30min, de sábado, morto com quatro tiros de revólver, três no peito e outro no pescoço em um matagal localizado entre os Conjuntos Santa Luzia e Mirandão, no bairro Pinto Madeira em Crato. O fato foi comunicado à polícia que foi até lá e acionou o rabecão que fez o traslado do corpo ao Núcleo de Prática Florense Regional do Cariei em Juazeiro do Norte, após o trabalho do perito criminal Milton Alencar.

A polícia apurou que Clei já tinha sido internado no Centro de Reabilitação Água Viva em Crato, para tentar deixar o uso de drogas. O perito Milton Alencar afirmou ter encontrado no bolso do rapaz uma porção de maconha. Para a polícia a motivação do crime pode esta relacionado com dívida por conta de drogas.

Homem agredido com tiro nas nádegas, no bairro Independência.

Polícia do Crato registrou por volta das 22h30min, deste domingo (26) um crime de lesão corporal ocorrido na Avenida JPB de Menezes, no bairro Independência. Jorge Alcântara da Silva foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas nádegas e socorrido para o hospital São Francisco. O acusado Francisco Edmir Dionísio Marculino, foi preso em flagrante. Segundo polícia, com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38. Francisco Edmir juntamente com a arma foi conduzido para os devidos procedimentos na delegacia regional de polícia civil de Juazeiro do Norte.

Padeiro lesionado a golpes de faca no Bairro Batateiras.

A 00h10min, a polícia militar tomou conhecido de havia dado entrado no hospital São Francisco em Crato, vítima de golpes de faca, o padeiro José Aurélio Feitosa Barroso, 20 anos, residente na Rua São Jorge, 585, no bairro Batateiras. O crime ocorreu nas imediações da Praça da Batateiras e teve como acusado o acunhado da vítima, Antonio Marcos Secundo, mototaxista m orador da Rua São Jorge, 132 no bairro Batateiras, que após o delito fugiu tomando rumo ignorado.

Aposentado encontrado morto no interior de sua residencia.

Populares encontraram por volta das 07hs, de sexta-feira, (24), caído morto no banheiro de onde residia, o aposentado Joaquim Marcos de Barros, 67 anos, divorciado. O corpo estava nu. A polícia militar foi acionada e comunicou o fato a perícia florense que compareceu ao local através do perito Milton Alencar que constatou morte natural. Segundo informações de populares repassadas a polícia, o aposentado era alcoólatra. Ele residia na Rua Nelson Alencar, nº 98, apartamento, 13 no centro de Crato.

Colisão entre Saveiro e moto deixa casal ferido Bairro Vilalta.
A 00h26mim, na Avenida Thomaz Osterne de Alencar com a Rua Maestro Azul, no bairro Vilalta, em Crato, a dupla de PMs da RD 1236 soldados Coelho e Eric registrou um acidente de transito, tipo colisão, envolvendo um veiculo Saveiro, de placas HVA 7501, de cor cinza, ano/modelo de fabricação 1991 e uma motocicleta Honda CG 125, Titan, de cor azul, 1996, placa HUH 9764.

O carro era guiado pelo borracheiro Cícero Ricardo Rodrigues Lima, 30 anos, casado, residente na Rua Maestro Azul, 195, Vilalta, que colidiu com a moto que na ocasião era conduzida por Fernando Severino da Silva, 24 anos, que tinha como garupeira a Carla Silvana Silva Siqueira, 22 anos, ambos residentes na Rua Francisca Pereira Lopes, 626, bairro Aeroporto na cidade de Juazeiro do Norte. O SAMU do corpo de bombeiros foi acionado pelos militares e socorreu Fernando e Carla para a Casa de Saúde Joaquim Bezerra de Farias em Crato.

Aposentada de 82 anos atropelada na Avenida Perimetral.

O fato aconteceu por volta das nas proximidades da AABB, no bairro Pinto Madeiras. A vítima aposentada Edite Pinheiro Silva, 82 anos, viúva, residente na Rua do Cruzeiro, 301, no bairro Pinto Madeira. Ela foi colhida pelo veículo Gol, de cor prata, placas NRB 4124, ano/modelo de fabricação 2009, guiado por Raimundo Hélio de Alencar, 73 anos, aposentado, residente na Rua José Marrocos, 295, no centro de Crato que fugiu sem prestar socorrido a vítima.

O carro foi interceptado pela polícia nas imediações de um posto de combustíveis na Avenida Padre Cícero. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, ele juntamente com o carro foi levado para DP para os devidos procedimentos. A aposentada foi socorrida para a Casa de Saúde Joaquim Bezerra de Faria em Crato.

Já por volta das 18hs, também na Avenida Perimetral, próximo a estação rodoviária, a moto Yamaha YBR 125 K, de cor vermelha, placa NHW 5198 guiada por Gabriel Pereira Brito, 20 anos, solteiro, residente na Rua Saturnino Candeia, no Bairro alto da Penha em Crato atropelou a aposentada de 74 anos, Maria Nilza dos Santos, residente na Rua José Davi Cadelha, 701, conjunto Santa Luzia, no bairro Pinto Madeira. A aposentada foi socorrida para o hospital São Francisco enquanto o motoqueiro foi levado para a Casa de Saúde Joaquim Bezerra de Farias. A motocicleta foi recolhido ao DEMUTRAN local.

Fonte: J. Lopes - Repórter Policial do Blog do Crato e Chapada do Araripe OnLine
PROIBIDA REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.