01 agosto 2010

Reivindicações da população do Crato - Dia 01 de Agosto de 2010







Luis Bento
em 01/08/2010
Uma cidade pode até não ter prefeito nem nada mas tem que ter asfalto que preste. Se o Araripe nao deixar o Crato brilhando de asfalto, pode esquecer a carreira politica. O Crato é so buraco pra quem nao conhece a cidade.

Maria Otilia em 31/07/2010
Gostaria de saber porque o DEMUTRAN está multando os carros que ficam estcionados durante a noite , em frente ao Posto TEXACO. E porque podem estacionar carros na claçada do batalhão e na calçada do sacolão próximo ao posto.

hermanobarreto em 31/07/2010
sou chato pra caramba.....mas, tudo em crato torna-se um motivo para acabar.será o benedito?desta vez venho parabenizar os proprietários do buffet lagarta pintada.já acabaram com casas de shows,querem silenciar a expocrato e agora o buffet?

Resposta ( Dihelson Mendonça ):
NINGUÉM quer Silenciar a ExpoCrato nem acabar com o Buffet Lagarta Pintada. Só se quer que a Lei seja cumprida. Não é CORRETO, não é MORAL que a população do Crato venha a sofrer porque os PODEROSOS resolver atrapalhar a vida dos outros!

hermanobarreto em 30/07/2010
comenta-se que o SESI funcionará até dezembro do ano corrente....para isto,venho de publico parabenizar: deputados,prefeito,vereadores,urca,uva,universidade católica,cdl,diocese,escolas publicas e particulares,imprensa,oab,ong,povão....

JANINHA em 30/07/2010
Festival Cariri da canção fase estudantil, inscrições abertas, visitem nosso blog:http://culturacrato.blogspot.comsaibam dos eventos da Cultura do Crato!

JANINHA em 30/07/2010
Vem aí o maior evento cultural da nossa região: CARIRI CANGAÇO!Inscrevam-se!

JANINHA em 30/07/2010
O eveto cultural do momento é o ENTRE PONTOS, feira de música integrando o Ceará, façam as inscrições nas secretaria de cultura do Crato ou no SEBRAE, mais informações http://culturacrato.blogspot.como blog da nossa cultura!
mcbimbimgles... em 29/07/2010

blogvendas artes em 29/07/2010
artista do Crato, faço encomendas, pintura figurativa, www.blogvendasartes.blogspot.com. Pintura regional.

rua 21 de junho em 29/07/2010
O som nos bares voltou a incomodar nosso repouso...kd a lei?

DAISYNHA em 29/07/2010
Fiquei contente e recordei um pouco minha adolescência qdo íamos à praça depois da aula e o Jerry estava lá nos esperando para fazer seu show e ser aplaudido por nós que adorávamos e ele também,era uma farra muito boa!!!

Emanuel em 28/07/2010
Vendo um computador semi-novo. Tratar pelo Tel. 35233893

Rosy Bezerra em 28/07/2010
Dhielson parabéns pela foto de Jerry, lembro-me dele novo ainda fazendo sucesso sobre Jerry Adriano. Valeu!

rumenik em 26/07/2010
Eu pergunto a Missão RESGATE, cade a internet da RADIO EDUCADORA DO CARIRI.que começou e depois foi tirada do ar.Uma tristeza,vc ficar sen as notícia pelo radio.Toda Radio do interior, estão com player na intrnet, as emissora do crato não.

Ricardo em 26/07/2010
parabens pelo blog sou cratence e moro fora a 13 anos fiquei muito alegre agora ter como matar um pouco da saudade.

Paulo Campelo em 25/07/2010
Sou radialista, jornalista e pesquisador. Vivo em Fortaleza, mas, quando posso vou ao Crato. Meu tio, Carlos Boromeu mora nessa cidade, que tenho também um carinho muito grande. Em breve quero conhecer vcs do blog. Abraços

Cicero em 24/07/2010
q site maneiro q continue assim sempre enovandoemnoticias donosso dia a dia

kelwim teles em 24/07/2010
eu gostoria de saber do orgão a qual compete a retirada das sucatas, entulhadas no meio da RUA
JOSE NOROES MAIA proximo ao siebra

hermanobarreto em 24/07/2010
PADRE CICERO,filho ilustre do crato...pois bem,na SÉ CATEDRAL fica a PIA ao qual Pe.CICERO foi batizado. se esta mesma PIA fosse em j.do norte,com certaza já teria romarias p/batizar os filhos dos romeiros.em CRATO ñ pode realizar romarias?

Edmilson Aquino em 23/07/2010
Como poeta que sou, adoro cultura, música regional.... E, em breve estarei lançando o meu tão esperado "cem poesias para minha Lagoa" Uma homenagem a minha doce cidade - Lagoa dos Gatos/PE.

Edival Borges em 22/07/2010
EU sou o escritor, e Radialista, Edival Borges, sou filho natural de varzea alegre, e hoje vivo em são paulo, trabalho na rádio metropolitana AM de são paulo. e estou lançando, no próximo mes meu oitavo livro, O LINGUAJAR DO NORDESTE

DURVAL em 22/07/2010
Estive na expocrato e como sempre achei a cidade maravilhosa. Desculpem alguns transtornos que causa mas a expocrato é mesmo um momento mágico do nosso cratinho.

ARILSON DE GOIANIA em 20/07/2010
Me impressionou a exploração na Expocrato. Melhor seria chamar explocrato. Nos camarotes a coisa é beeeem pior. É assalto.ALÔÔÔ DECOOONN. CORPORATIVISMO NÂÂÂOO

Renê Rodrigues em 18/07/2010
Realmente o parque de exposições já não suporta mas a quantidade de pessoas que estão visitando a EXPOCRATO. A sujeira toma conta e isso é de fazer vergonha nós cratenses. Mudanças já!

Cratense em 17/07/2010
Muita gente reclamou da programação da exposição,,mas não soberam prestigiar a iniciativa do pessoal do Café estação, que trouxe uma banda muito boa de João pessoa,rock bom,mesmo!falar é fácil,comparecer e dificil!

Daniel Farias em 17/07/2010
Fiquei estarecido com a sujeira da EXPOCRATO, com a falta de estrutura, sou de Minas Gerais e a muitos anos é a mesma sujeira e falta de estrutura.

grangeiro em 14/07/2010
realmente ak precisa de controle ano passado morreu uma moça, avelocidade junto de alcool nao dar certo mesmo

granjeiro em 14/07/2010
amanha as festas no clube grangeiro começarão e para evitar acidentes como nos anos anteriores, solicitamos uma maior vigilancia por parte da policia e bafometros,pois a moçada desce feito doidos..

expoexclusão em 13/07/2010
Gostariamos de saber porque a semace do Crato não fiscaliza o som alto da expo, é porque estar acima de sua ossada ou...? Não consigimos ir lá, nem dormimos e somos obrigados ainda a ouvir?! Interceda por nós...

Se você deseja postar a sua reivindicação, utilize o Mural do lado direito do Blog do Crato. Ataques pessoais, Ofensas descabidas não serão publicadas.

BLOG DO CRATO
Há 5 Anos, o Crato na Internet !

7 comentários:

  1. Hermano, você não é chato, mas redondamente insen"chato"! É aquele ditado, pimenta nos dos outros, não arde!

    Você que gosta tanto de festa, Leva o BUFFET para o teu quintal, e o rala-bucho social, leva a reboque, garanto que eles soltarão fogos que soltam aqui, bem aí, 01h am, 02h am,! Só não garanto que em tua homenagem, mas se em tua bestialidade, não tenho dúvida!

    Rogo uma praga para aqueles não pensam nos outros, para que em suas velhices, tenham toleladas de decibéis dia e noite e um calendário de festa todos os fins de semana que se queira descansar da semana trabalhada!

    $#@**&&(*&&&

    ResponderExcluir
  2. Se acabaram com as casas de SHOW, de certo porque estas não estavam áptas e devidamente estruturadas para realizar eventos respeitando as normas que regulamento o funcionamento correto destas!

    Em são, em matéria realizada pelo jornal o Globo, as casas de Shows estão sendo obrigadas a adequar suas acústicas e, outros empresários, estão tomando consciêntemente esta iniciativa!

    Quem faz pensar que o Crato é melhor do que São Paulo no que diz respeito aos direitos do cidadão!

    Detesto esta expressão "Só no Crato mesmo" Mas as vezes, acho que ela cai bem!

    ResponderExcluir
  3. A SEMACE não vê isso: soltar fogos numa área de encosta, bem próximo a FLONA, e o risco de incêndios??
    O desrespeito é geral, ontem (domingo 01) fui com alguns amigos conhecer a festa do bom Jesus dos Aflitos no Caldas (Barbalha), simplesmente não tinha condições de ficar no ambiente, muito barulho,paredões de forró (sons de carro manipulado por alguns cabeças ôcas), campanha política, um horror!! Confesso que fiquei com vergonha dos amigos.Me disseram que jamais isso aconteceria na cidade deles.Imagino o sofrimento da família Pachelly e dos seus vizinhos, também me solidarizo. Cadê a SEMACE. sec. de meio ambiente-Crato, Ronda do quarteirão, estamos reféns!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, é preciso separar bem os termos:

    SEMACE é do Estado
    SEMAC é do Crato

    E temos ainda a Polícia Ambiental e inúmeros órgãos.

    Se são todos competentes ou INCOMPETENTES em resolver o problema, aí já não serei eu quem vai dizer, só que eu acho que estão pisando na bola!

    Engraçado que ainda tem gente aí na cidade reclamando, tipo "estão fechando as casas de Shows..."

    Ora, se as casas estiverem IRREGULARES, É PRA FECHAR MESMO! Fechar e LACRAR! - Duvido que se feche a antiga PY, por quê ? porque a PY é toda trabalhada acusticamente. O som de lá não sai. Quem está na calçada do clube não tem a mínima noção do que se passa lá dentro, e olha qaue o som é altíssimo. Parabéns ao PY Clube.

    Agora, porque é que os outros clubes não investem em vedação sonora para evitar transtornos ? Porque a SEMACE, SEMAC e órgãos ambientais não multam pesadamente essas casas de shows irregulares até que o problema seja terminantemente resovido ?

    ALÔ, Alguma Autoridade, tomem providências!

    Pachelly, se eu fosse você, com o problema enfrentado no bairro, já teria encarregado uma denúncia ao Ministério Público pelo descumprimento da Lei de redução de Ruído. A pena varia de multas pesadas a muitos anos de RECLUSÃO.

    Lei é pra ser Respeitada!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  5. Dihelson, foi de bom esclarecimento a questão de: SEMAC ou SEMACE. A verdade é que quando se está aflito, atira-se pra todo lado, com o risco até de atingir que não merece.

    Mas a esta altura, entendo que as responsabilidade se somam! A SEMACE por não rebater com argumentos iguais aos prestado por você e se deixar entender que ela é co-responsável. A SEMAC, por saber muito bem que é a ela que nos dirigimos, e camuflada de SEMACE faz-se de desentendida, e de que a coisa não lhes diz respeito!

    A sua sugestão é por demais bem vinda! É um caso a pensar!

    Obrigado aos que entendem que esta não é uma causa de Pachelly, se não for de todos!

    PARABÉNS SIM A PY... Siceros parabéns!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.