16 agosto 2010

Gentileza por Gentileza - Para Heron Aquino


Homenagem a um Mestre da Voz !

Heron Aquino 02


Heron Aquino 03

O meu dileto amigo e o "comandante da informação", Heron Aquino, alardeou com aquele vozeirão que Deus lhe deu, o meu aniversário no seu noticiário da Rádio Educadora. Como um verdadeiro porta-voz da cidade, Heron conseguiu com que até mesmo aqueles que mal me conhecem, me cumprimentassem pela passagem do aniversário. Por isso, eu quero aqui agradecer imensamente o gesto de carinho e amizade, devolvendo-lhe em dobro através de duas fotos que receberam tratamentos diferenciados para Cor e em Preto e Branco.

Meu querido Heron Aquino,

Que Deus lhe conceda plenas alegrias, muita Saúde e Paz. E uma vida ainda longa, para enternecer sempre o nosso coração através da voz mais maviosa e dicção perfeita existente no Rádio Cearense, como já foi dito por inúmeras pessoas muito mais conhecedoras do que eu.

Receba o meu abraço, e toda a minha consideração.

Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Heron, meu amigo,

    Muito Obrigado.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. José Iderval da Silva17 de agosto de 2010 08:37

    Dihelson
    Parabéns pelas referencias feita ao Heron Aquino, o nosso Pelé do Rádio Caririense. Quer ver quem realmente é este profissional se aproxime: humano, brincalhão,amigo e deve ser referencia para todos os radialistas iniciantes. Eu graças a Deus tive a felicidade de iniciar a carreira e trabalhar ao lado de pessoas como Heron(como ja disse o nosso Pelé), Antonio Vicelmo(o furacão em carisma e audiência, Eloi Teles de Moaris(o Garrincha, mestre em tudo que fez).Ah! agora também nesse time o Professor Zé Nilton, Luiz Carlos Salatiel e o Dihelson Mendonça.É realmente, uma responsabilidade enorme jogar ao lado desse time, mas ruim mesmo é jogar contra.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Iderval,

    Heron é tudo o que você disse mesmo. Nós temos muita sorte de poder aprender com profissionais experientes como eles, Heron, Vicelmo e Huberto Cabral. Eu todo dia aprendo alguma coisa. Você ainda teve sorte de pegar a era de Eloi na Rádio.

    Quanto a nós, somos meros aprendizes.

    Olha, eu ainda estou gravando o programa de hoje, são 9 da manhã. Mas eu vou ter de sair agora pra ir lá na igreja da Sé fotografar a estátua de N. Senhora da Penha, que o Padre Edmilton e o Geraldinho me pediram. Quando eu voltar, é que continuo a gravação.

    Hoje vai ser um daqueles dias super corridos. Meu Deus! de novo.

    Abraços, Iderval.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.