17 agosto 2010

COLUNA J. LOPES - As Notícias Policiais do Cariri e Centro-Sul - Edição de Hoje, 17 de Agosto de 2010


CRATO-CE: Inquérito sobre o assassinato de Amanda chega à justiça indiciando cinco pessoas - A Polícia Civil de Crato precisou de apenas dez dias para concluir o Inquérito Policial que apura o assassinato da criança Maria Amanda da Silva, de 2 anos, e a tentativa de homicídio contra o seu pai, Cícero Fernando da Silva. Os crimes ocorreram no dia 26 de julho no Sítio Cobras zona rural de Crato e o inquérito já foi entregue à justiça pelo Delegado Flavio Santos. A menor foi morta com um tiro de revólver na testa por indivíduos que invadiram o imóvel para matar Cícero Fernando. Segundo o escrivão Mário Gomes, Chefe do Cartório da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, foram indiciados: Carlos Reinaldo Duarte Rodrigues, o Reinaldo Olho de Gato, de 31 anos, residente no Bairro Seminário; Cícero Eli Pereira Brito Júnior, o "Júnior", que reside no Bairro Muriti; Roberto Carlos Rodrigues de Freitas, de 42 anos, o "Formado"; Antonio Marcos Dutra Duarte, de 20 anos, o "Marquinhos da Vila Lobo" e o empresário Damont Peixoto Parente de Menezes, este que esta foragido.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: Lesão corporal a bala - Por volta das 19h35min, de ontem, na Rua do Limoeiro, próximo ao numeral 1455, bairro Pirajá, em Juazeiro 2 (dois) homens não identificados em uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, placa não repassada, efetuaram 2 (dois) tiros de arma de fogo contra Francisco Marcondes Oliveira Duarte, 36 anos, que foi alvejado com 1(um) disparo na coxa esquerda e outro no peito esquerdo, sendo conduzido para o Hospital Tasso Jereissati e pela gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Santo Inácio,.

A polícia informa que após consulta no nome da vítima ao SIP, constatou-se que o mesmo tem registro como vítima: Lesão corporal culposa (trânsito – B.O. 5358/07), lesão corporal dolosa – consumado (B.O. 10027/10) e ameaça – consumada

Violência No Transito: Ontem, Por volta das 19h00, no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a rua Santos Dumont, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, João Paulo Rodrigues Ferreira, 23 anos, residente no bairro Santa Tereza, conduzia uma motocicleta Honda Fan, de cor Preta e placa HYV-2412-CE, quando chocou-se contra um transeunte, sendo este um pedinte que não portava documentos, dificultando sua identificação. A vítima foi socorrida pela polícia para o H.T.J (Hospital Tasso Jereissati).

Por volta das 20h30min, no cruzamento da Rua Juca Sampaio/ Paulo Mauricio, bairro Santo Antônio, na cidade de Barbalha-CE, Idaiana da Silva, 20 anos, residente no bairro Lagoa Seca, Juazeiro do Norte, foi atropelada por um caminhão de modelo não repassado, de placas GLG–7583-CE, conduzido pelo Sr Miguel Horacio Ferreira, 38 anos, residente na zona rural de Jardim-CE, sendo o veículo conduzido ao depósito do DEMUTRAN. A vitima foi levada para o Hospital São Vicente/Barbalha.

Prisões a Mando Da Justiça - Ontem, por volta das 06h10min, a polícia militar prendeu em cumprimento de mandado de prisão por quebra de regime, em face de condenação pelo Art. 121 do CPB, Cícero Bezerra da Silva, 20 anos, residente no bairro Frei Damião, em Juazeiro.

Por volta das 07h20min, na Rua Maria Niuzete Gondim, nº 06, bairro Betolândia, também em Juazeiro a PM efetuou a prisão de José Claudionor Mulato, natural de Várzea Alegre, agricultor. Tele tinha em seu desfavor um mandado judicial em aberto, proveniente da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, tendo o mesmo sido condenado pela infrigência ao Art. 10 da Lei 9.437 (Porte Ilegal da Arma). Nos dois casos os acusados foram levados a presença FDA autoridade policial competente na 20ª DRPOC para adoção das medidas legais.

QUIXELÔ-CE: Idoso é morto a tiros. - O aposentado, Ademar Bernardo De Sena, 68 anos, amasiado, natural de Santo Antonio/RN, que residia na Vila Antonio em Quixelô foi vítima de homicídio por volta das 23h. A autoria do crime ainda é desconhecida afirma a policia.

Segundo informações de vizinhos, foram escutados disparos e ao saírem na rua encontraram a vítima caída no chão, não sabendo informar nenhuma característica de quem efetuou os disparos até o momento foi detectado apenas um tiro na altura dos rins, não sabendo informar qual tipo de arma. O Rabecão foi acionado para o corpo ser levado ao IML de Iguatu, para ser periciado.

Ouricuri-Pe: Acidente Com Vítima Fatal - Policiais da GT- 01 foram acionados para averiguar um acidente de trânsito na rodovia PE 585 – imediações do Auto Posto Total - Canacuí,no município de Ouricuri-PE. Ao chegar ao local, foi apurado que a vítima transitava ao longo da via em uma bicicleta de carga, quando foi atropelada por um veículo não identificado, causando-lhe morte imediata pela gravidade dos ferimentos.

O corpo de Manoel Cornélio da Silva Lima, 56 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Limoeiro – Zona Rural, Ouricuri, foi removido para o necrotério do Hospital Regional Fernando Bezerra por uma VT do PAF, a fim de ser examinada pelo médico de plantão.

No local foram encontrados a bicicleta e um facão, pertencentes a vitima, os quais foram aprendidos e entregues na DPC, conforme boletim de ocorrência. Informações anônimas, chegadas posteriormente à central de operações, dão conta de que o veículo envolvido no acidente teria sido um FIAT UNO, que após o fato fugiu com destino à cidade de Bodocó-PE.

Por: J. Lopes - Repórter Policial Repórter do Blog do Crato e Jornal Chapada do Araripe Internet Proibida a Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.