06 julho 2010

Seduc e Centec realizam seleção de professores para as Escolas Estaduais de Educação Profissional -Por Maria Otilia

Transcrevo na íntegra um texto do SITE da SEDUC sobre a seleção professores para ministrarem aulas nas Escolas Profissionalizantes:

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga edital para a contratação de 186 professores para atuarem no Ensino Médio Integrado das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP). O edital foi lançado pela secretária de Educação, Izolda Cela, e pelo presidente do Instituto Centro de Ensino Técnico (Centec), Odorico Monteiro, no dia 6 de julho, no Centro de Formação de Instrutores do Instituto Centec, organizadora da seleção.
Os professores serão contratados para lecionar nas Escolas Profissionais de Fortaleza e em 40 municípios do interior. É oferecido um salário de R$ 1.335,00 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. A seleção será para professores das áreas de informática, guia de turismo, segurança do trabalho, enfermagem, comércio, finanças, meio ambiente, aqüicultura, edificações, agroindústria, estética, massoterapia, produção de moda, hospedagem, modelagem do vestuário, contabilidade, secretariado e administração.

Para saber mais acesse o site: www.seduc.ce.gov.br e leia o edital.

Postado por Maria Otilia Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.