24 julho 2010

DIHELSON MENDONÇA: A MÚSICA É SUA MULHER PERFEITA parte II - Por Wilson Bernardo.

Queiram me desculpar. Apenas seguia regras do blog, onde existe um numero estabelecido de fotografias postadas. Esta matéria sairia em seguida à outra quando a mesma passasse para a outra pagina. Com a devida a autorização do administrado do blog, fui liberado a fazer a postagem referente aos nossos amigos que compuseram lindamente a plateia do show memorável. Contando com as devidas considerações, agradeço a todos pela compreensão.

Mônica Araripe e nosso Prefeito Samuel Araripe:

Socorro e seu esposo, o grande Pachely Jamacaru

Mônica Araripe, uma grande amiga.

Dona Magali, uma preciosidade de mulher:

A beleza da mais nova musa Camila:

Flores, para meu amigo fraterno Dihelson Mendonça:

Enfim ai está a restauradora de arte A bela GABI:

Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

8 comentários:

  1. Obrigada meu amigo você é muito gentil,eu não mereço tanto.
    Gostei muito das fotos todas,a de Dihelson primeira dessa serie é belíssima.Tenho algumas filmagem do show aonde está você também.Um grande abraço,
    Gabí

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Wilson Bernardo, muito obrigada pela suas gentis palavras dedicada a minha pessoa. Sua delicadeza me comoveu.

    Abraços

    Magali

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão , meu amigo Wilson Bernardo, pela gentileza em postar mais fotos. Na verdade, numa das regras aqui do Blog só permitem 6 fotos por eventos, e mesmo sendo um evento do concerto do administrador do Blog essas regras não podem ser burladas, então, o Wilson havia postado segundo o que se permite.

    Mas afinal, como a festa é DE TODOS, ele tem ampla autorização para fazer outros grupos de 2 ou 3 matérias mostrando aquela noite que foi verdadeiramente única, que exigiu suor e lágrimas. A preparação de um concerto não começa apenas no dia do evento. É uma sequência de coisas que vem desde o primeiro dia em que começamos a estudar música.

    A platéia estava lindíssima e vibrante. O Alfredo ( filho de Jurandir Temóteo ) filmou todo o concerto. Pena que o áudio não foi gravado a partir da mesa. Eu até que poderia ter levado equipamento de gravação, mas já estava cheio de material para levar, e vai ficar para a próxima, até porque eu não sou muito afeito a gravações. Prefiro tocar livre, liberto de amarras, sem ter que ficar amarrado ao carinha da mesa autorizando o "pode começar a gravar".

    Abraços a todos e Obrigado por tudo.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. WBernardo, que bom! obrigada vc sabe como adoro fotos, rsrsrs espero que não tenha chatiado vc.
    Bjo,
    Monkynha.

    ResponderExcluir
  5. WBernardo, que bom! obrigada vc sabe como adoro fotos, rsrsrs espero que não tenha chatiado vc.
    Bjo,
    Monkynha.

    ResponderExcluir
  6. Mônica eu me chatear com voce,nem na outra encarnação.O que se sabe é que voce bem antes e de muito antes, antes de ser primeira dama já era esa Mônica dinamica,simples,honesta e principalmete amiga leal.Por tanto pode acima de tudo se sentir plena pela pessoa que voce traduz,acima de qualquer duvidas e incomode sempre estarei a disposição.

    ResponderExcluir
  7. Dona Magali me sinto plenamente satisfeito,com suas considerações,e apesar do pouco tempo de amizade já me sinto uma eternidade.
    obrigada tanbém A gabi SEREI ETERNAMENTE FRATERNO NÃO ESQUEÇAM.

    ResponderExcluir
  8. Wilson
    Obrigada pela demonstração de carinho. Amei o presente, logo estará no meu consultório e será comtemplado por pessoas que talvez necessitem exatamente da mensagem que a foto trás. Amo o Crato exatamente por isso: por seus inúmeros artistas e pelos novos e velhos amigos.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.