29 julho 2010

DENUNCIA: Nota de Repúdio à Conduta do Gerente do Banco do Brasil - Agência de Crato-Ceará - Por: SEEB CARIRI


TERRORICHAVISMO
NO BB DO CRATO...


O sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Cariri-SEEB-Cariri, tomou conhecimento que funcionários do Banco do Brasil, agência de Crato-Ce, estão sendo perseguidos pelo Gerente Geral daquela agência bancária, Senhor Franz Milhomem de Siqueira, resultando nos últimos dias/meses na abertura de inquérito administrativo, exoneração de funções comissiomadas e assédio moral explicado pela imposição de metas abusivas.

2-Fato: Os servidores do BB de Crato-Ce estão apreensivos, desestimulados e receosos de serem prejudicados no exércicio de suas funções.

3-É sabido que o perfil do administrador moderno, de toda e qualquer organização,tem como característica principal a capacidade de gerenciar pessoas,de se envolver nos conflitos ou problemas solucionando-os,nunca criando dificuldades ou prejudicando seus colaboradores como está ocorrendo na agência do Banco do Brasil de Crato-Ce.


4-O SEEB-Cariri vem acompanhando e intervindo nos acontecimentos:a situação já foi levada à Superintendência Regional do BB em Juazeiro do Norte, mas o senhor Franz continua a meter os pés pela cabeça fazendo da sua função de Gerente Geral da agência um instrumento de massacre,de humilhação e/ou de perseguição dos funcionàrios daquela agência.

5-Sob pretexto do não cumprimento de metas abusivas os funcionários são avaliados inadequadamente objetivando gerar elementos que justifiquem à perseguição.


6-É inadmissivel que se tolere tais condutas. Atitudes serão tomadas junto à Administraçao superior do BB visando reverter a situação. Espera-se que a Superitendência em Juazeiro do Norte tome providências adequadas objetivando criar um clima Organizacional saudável na agência e corrigindo as distorções das condutas do gerente geral da agência.

7-É nestes termos que o SEEB-CARIRI repudia à conduta do Gerente Geral do BB em Crato-ce.

A DIRETORIA


ASSINADO: A DIRETORIA
Fotos ilustrativas: Wilson Bernardo

5 comentários:

  1. O outro lado, ou seja, o gerente do BB Crato, deve ser ouvido, para não se cometer injustiça.

    ResponderExcluir
  2. O blog esta aberto para tal e devidas considerações,o mesmo assim o queira é só entrar em contato comigo,através do meu e-meil lhe passarei o meu telefone e faremos a sua versão.A democracia sempre esteve na primavera nese espaço de midia.

    ResponderExcluir
  3. O espaço do blog esta aberto ao gerente do BB para suas considerações,é só entrar em contato comigo atravez do e-meil e lhe passarei o meu telefone ai
    ele fara suas considerações.O blog esta aberto para a democracia assim como a primavera para os amores improdules.

    ResponderExcluir
  4. Embora o autor da Denúncia seja uma ENTIDADE, a SEEB CARIRI, para que não haja injustiças, o Blog do Crato concede amplo direito de defêsa, explicações e espaço à contraparte, ou seja, ao Gerente do Banco do Brasil agência Crato.

    Gostaríamos de ouvir a versão dele dos fatos, e se ele quisesse, eu ou o próprio Wilson Bernardo poderia ir até lá colher a sua versão dos fatos.

    Não nos interessa atacar esta ou aquela pessoa. Se uma entidade nos procura para divulgar algo, o Blog está aberto a todas elas, correntes políticas e Religiosas, como sempre tem sido.

    Atenciosamente,

    Dihelson Mendonça
    Administrador do Blog do Crato
    E-mail: blogdocrato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, o blog do Crato é um espaço democrático. Por isso, deve ter um esaço para que a gerencia do BB se pronuncie. Isto é, se ele achar que tem que dá alguma explicação. Já que a SEEB Cariri fala em nome dos servidores, será que todos os servidores estão de acordo com as denúncias? Ora, sendo eles concursados e não devendo nenhum favor ao empregador, também podem se proncunciarem do tal suposto abuso de poder. Acredito que Sindicato e Núcleo Gestor do banco devem manter o diálogo. Até porque atualmente ninguém é mais obrigado a cumprir o que está acima do seu alcance. Neste caso, o diálogo, as negociações , o bom senso ainda é o melhor remédio.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.