20 junho 2010

Recado para GABI

Prezada Gabi,

De alguma forma ainda desconhecida para mim, a sua postagem das famílias conseguiu impedir todas as postagens na página principal, ficando o Blog com apenas 4 postagens. Tive de movê-la para o dia 18 de Junho, quando todas as outras voltaram ao normal. Acho que o problema é que vc nao seguiu nossa regra primeira que diz que não se deve postar um texto diretamente de outro site para cá simplesmente copiando e colando.

Deve-se primeiro, copiar o texto para o Bloco de Notas do Windows, eliminar as fotos, e depois copiar o texto para a janela de postagem. Depois, salve as fotos da matéria original no seu computador e vá inserindo uma por uma. O trabalho é muito ? Pois imagine você que às vezes eu faço isso em até 20 postagens todo dia. Mais tarde irei analisar isso. Sua postagem encontra-se provisoriamente no Dia 18 deste mês.

Abraços,

Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. impressão minha ou vc foi super sutil? pois ontem so porque esqueci de por meu nome vc me deu uma bronca rsrsrs imagina se fosse esse erro?
    boa semana!!

    Abraços,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,estava completamente desinformada pois estou começando agora a postar na primeira pagina era a terceira postagem, mas deleitei estava toda despedaçada um horror.
    Você mesmo podia ter deleitada, teria entendido. Desculpe a bagunça sei quanto trabalho você tem, eu demoro horas para postar um artigo só, imagino vario...rsrsrsrs
    Você sabe quanto sou atrapalhada em essas coisas da internet, mas vou ler as instruçãoens, peço desculpa novamente a todos.
    Abraços,
    Gabí

    ResponderExcluir
  3. Gabi, continue tentando. Ninguém nasceu sabendo. Siga as instruçoes que te passei e com certeza, você será vitoriosa nas postagens aqui do Blog. Quem sabe até você fica craque aí e me ajuda todos os dias com o Almanaque, que eu tanto gosto mas nao tenho tempo para fazer todo dia...

    Um grande abraço,
    Bjus!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.