04 junho 2010

ONU: O CRATO AVANÇA EM QUALIDADE DE VIDA MUNDIAL - Por Wilson Bernardo

Chegaram as mudanças de tubulação de água à principal artéria de nossa cidade ( Rua Dr. João Pessoa ), com total apoio da população cratense, pois todos compreendem a necessidade de mudança na esfera principal de uma cidade, que é a qualidade da água que consumimos. Nenhuma obra em grande escala vertical é mais importante do que uma obra de cunho TATU. Quer dizer, aquela obra enterrada que quase ninguém vê, e políticos pouco se interessam em realizar.

O Crato está dando um exemplo para grandes cidades brasileiras, em que é um problema elevar a qualidade de vida sem a chamada politicagem. Obra essa que com certeza, influenciará até mesmo nos índices de mortalidade infantil, justamente ocasionadas pela má qualidade da água que se consome nos municípios brasileiros e em países do chamado terceiro mundo. O Crato dispara em um patamar inquestionável, que é a qualidade de vida da sua população.

A população apóia os transtornos em que a obra é a mudança de vida.
Maquinas modernas agilizam os trabalhos.
Homens incansáveis para o bem comum da cidade do Crato.

Segurança do trabalho,é primordial para o bem comum da grandeza de uma obra.
Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

2 comentários:

  1. Uhhhhhh que maravilha de fotos. As "sacações" de Wilson são estonteantes, e é isso que faz dele um Grande Fotógrafo. Parabéns, Cara! Gostei especialmente do quebrador de asfalto, tendo o Bradesco em perspectiva. boa sacação...

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. É o nosso Crato se modernizando cada vez mais.Que fotografo de primeira qualidade é o senhor Wilson Bernardo.
    Parabéns.
    Maria Írismar Pereira

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.