07 maio 2010

Reconhecimento do mundo todo - Por: José Nilton Mariano Saraiva

Pois é, o "cara" (aquele, que só tem nove dedos) de novo está nas manchetes em razão da outorga de mais uma premiação internacional.
Ou será mais uma "mentira" ???
***********************************
Lula é ‘campeão’ mundial na luta contra a fome
Depois de a Revista Time publicar que o presidente Lula é um dos homens mais influentes do mundo, agora ele recebe um novo prêmio, desta vez o “Campeão Mundial na Luta contra a Fome”, da ONU, que será entregue pela diretora executiva do Programa Mundial de Alimentos, PMA, Josette Sheeran, que inicia visita ao Brasil a partir deste domingo (9).
Segundo o PMA o prêmio destaca a importância da parceria com o Brasil em momentos como o terremoto no Haiti e representa ainda o reconhecimento dos esforços do governo do pais no cumprimento das Metas do Milênio.
Além do encontro com Lula, Sheeran visitará projetos do programa Fome Zero em cidades próximas a Brasília. E no dia 10, participa do encontro “Diálogo Brasil-Africa sobre Segurança Alimentar”, que envolve o governo brasileiro e ministros da agricultura de vários países africanos.
O diretor do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil, Unic-Rio, Giancarlo Summa, falou à Rádio ONU sobre a importância do prêmio: “É um reconhecimento do papel que o Brasil desempenha na luta contra fome, seja internamente e no cenário internacional. O Brasil está empenhado na África em cooperação técnica com dezenas de países” afirmou.
**********************************
Aqui prá nós, já tá ficando chato, não ???
Fonte: Internet
Postagem: José Nilton Mariano Saraiva

6 comentários:

  1. Amigo,

    Você não tem nada mais produtivo pra postar aqui além de fazer publicidade de Lula todo dia ? Tantos assuntos para tratar...Uma vez, ainda vai, mas você está obcecado com a idéia de Lula. A Única pessoa que está trazendo esse negócio todo dia aqui é você, amigo. Olha, eu recebo todo dia mais de 10 boletins de realizações de políticos: de Eunício Oliveira, e de um monte de gente querendo que eu divulgue aqui, mas eu não faço sempre porque vai tumultuar nosso Blog. Porque haveríamos de fazer essa "publicidade" gratúita aí de um bilionário como Lula ? se fosse ao menos de um pobre coitado, ou de um conhecido nosso...Fala aí pro Zé Dirceu, Genuíno, Gushiken, Delúbio e quem mais, que se o Lula quiser fazer uma publicidade aqui, entre em contato conosco primeiro, só que para o Zé Dirceu, vai sair caro e adiantado, considerando os milhões do Mensalão...

    Vamos com calma!
    Principalmente ao se tratar de coisas altamente discutíveis. "Reconhecimento de todo o mundo"...ahahahahah coitado. Quem nunca come mel, quando come, se lambuza!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Se os principais órgãos da mídia mundial (jornais, revistas e, PRINCIPALMENTE, BLOGS) divulgam tão alvissareira notícia, por qual razão o nosso querido blogdocrato deveria omitir-se ou ficar de fora ??? Se assim procedermos não estaríamos navegando debaldemente na contramão da história ???
    Não deveríamos (os brasileiros) era se orgulhar de ter um presidente aclamado como um estadista mundial ???
    Afinal, lutar contra a fome e colocá-la na agenda mundial é coisa séria e merece, sim, divulgação ampla.
    No mais e para que dúvidas não pairem, esclarecemos que não é da nossa autoria a expressão “É um reconhecimento do papel que o Brasil desempenha na luta contra fome, seja internamente e no CENÁRIO INTERNACIONAL" (que justifica a concessão da comenda).
    Ô "deficiente" eficiente, pois não ???

    ResponderExcluir
  3. Todo dia explodem denúncias aqui contra o Lula divulgados em muitos veículos da mídia. Você quer que Eu crie uma seção aqui só para eles também, empanturrando o Blog, como você fica aí fazendo publicidade Gratúita do Governo Lula ?

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Denúncias são indícios, suposições, probabilidades e, portanto, merecedoras e carecedoras de comprovação, factualidade.
    Já os prêmios e comendas atribuídos e entregues a alguém são reais, palpáveis, justificados.
    Como se vê, uma diferença oceânica.

    ResponderExcluir
  5. ...assim como as atribuições à tal "herança maldita" que Lula faz de seus antecessores, por não assumir a própria culpa das mazelas que seu governo de mendicância e populismo representa.

    Uma diferença "Oceânica" mesmo, e eu diria até "Contundente".

    DM

    ResponderExcluir
  6. A "HERANÇA MALDITA" herdada do antecessor não foi nenhuma denúncia ou suposição: o Brasil, comprovada e contundentemente, QUEBROU TRÊS VEZES no período e os seus principais ativos foram privatizados por FHC.
    Verdade ou mentira ???

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.