07 maio 2010

José Serra estará em Crato no próximo dia 17

O senador Tasso Jereissati confirmou ontem, via Twitter, que o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, virá ao Ceará este mês, onde cumprirá agenda no Cariri (Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte) no dia 17, e em Fortaleza, dia 18. Na semana passada, quando recebeu o Troféu Carnaúba, Tasso já havia informado que estava fechando agenda para Serra no Ceará o que foi confirmado agora.
O prefeito de Crato, Samuel Araripe, é um dos coordenadores da campanha de Serra no Cariri.

Fonte: Agências de Notícias
Postado por Armando Lopes Rafael
Matéria originalmente publicada no Dia 05de Maio.

7 comentários:

  1. Esta vai ser a segunda vez que o prefeito Samuel Araripe recepcionará o ex-governador José Serra. Em agosto do ano passado, Serra desembarcou no Aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro, e em companhia de Samuel foi direto para Exu (cidade pernambucana a 60 Km de Crato) onde assistiu a festa em memória ao cantor Luiz Gonzaga – o Gonzagão – que todo ano é feita naquele município pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. Com atenção, consegui acompanhar quase toda a extraordinária participação de José Serra no programa de José Luiz Datena. Seu programa é marcadamente populista e policialesco, influindo nas camadas intelectualmente (e economicamente) inferiores da população. O programa ficou sem intervalos comerciais por quase uma hora, algo realmente intrigante para o horário mais caro da TV. Obviamente que o programa tornou-se um palanque.

    Mais um testemunho de que os meios de comunicação de massa, em reação à Confecom, estão mesmo contra o PT e decidiram somar esforços para tirá-lo da Palácio do Planalto,

    Mesmo a Rede Bandeirantes, que participou do evento quixotesco, dando-lhe endosso, está fazendo a sua parte contra o partido governante e sua candidata. Essa é, a meu ver, a principal razão pela qual a Dilma Rousseff não tem crescido nas pesquisas. Ao contrário do que se pensa, seu problema com a comunicação política não é técnico: simplesmente o retrato que emerge do candidato da oposição dos meios de comunicação é positivo e abundante, em contraste com o dela próprio. O que se fala dela é quase sempre caricatural. A elite parece ter cansado do PT e perdeu o respeito para com os revolucionários, talvez até mesmo por medo.

    Se nada for feito o PT marchará para perde o poder total...

    Nivaldo Cordeiro
    Jornalista – Juazeiro do Norte

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a Dilma não vem ao Crato, mas o Serra vem...

    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  4. Esse vem ao Crato, esse é que é o CARA!
    Gilson de Araujo Pereira
    Campina Grande- PB

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que vamos conhecer aquino Crato o homem que realmente já ajudou muito ao Nordeste e ao Brasil, digo: seguro desemprego, remédio genérico e outras coisas mais que muito já beneficiam nossa população, e agora elevem prá terra onde nasceu meu Padim Cicero meque com certeza me com ajuda de Nossa Senhora da Penha quando estiver n o Palácio do planalto muito vai ajudar o nosso Cratinho de açucar tijolo de buriti.

    ResponderExcluir
  6. ...e se brincar, O Blog do Crato vai fazer uma entrevistqa exclusiva com ele, hein ? rs rs

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  7. Pergunta a ele porque mentiu que iria terminar o mandato de prefeito e governador, ou seja, descaradamente usa seu eleitorado como trampolim.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.