14 maio 2010

Estrada Santa Fé - Crato - Pronunciamento Deputado Vasques Landim.

O Deputado José Vasques Landim reivindicou da tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, a intervenção do Governo do Estado no sentido de em parceria com a Prefeitura Municipal do Crato resolver definitivamente o problema que se arrasta ao longo do tempo, causando transtornos aos que dependem da estrada que liga o Crato ao distrito de Santa Fé.

Conforme acrescentou o parlamentar aquela via tem importância fundamental, na integração do Distrito com toda Região do Cariri. O distrito é populoso, os estudantes dependem de transporte escolar, e nas condições que se encontra está praticamente inviável trafegar por está via. Entendimentos entre o prefeito e o governador estão em andamento, sendo necessário que todos que conhecem aquele realidade se integrem a essa causa. Muitas já foram as promessas e até o momento nada de concreto. Acreditamos que com as incursões de todas as lideranças do Crato e do cariri poderemos tornar esse sonho em algo real.

O custo dessa obra é alto e o município não dispõe de condições financeiras para arcar sozinho com tamanho empreendimento. Por isso é imprescindível a participação do Governo do Estado. E para isso o envolvimento de todos.Vamos ficar vigilantes e cobrando com insistência por essa causa mais que justa da comunidade da Santa Fé.

Assembleia Legislativa do Ceara.
Deputado Vasques landim

2 comentários:

  1. É necessario uma tomada de providencias com urgencia. Como está não há condições de trafico por aquela importante via de acesso ao Distrito de Santa Fé.

    ResponderExcluir
  2. Quando bati nessa tecla, solicitando providências pelo estado de abandono e descaso em que se encontrava essa rodovia e essa comunidade, ainda teve gente que torceu o nariz achando se tratar de questão política.
    Hoje a população inteira do Crato, assiste e exige uma solução urgente para a resolução dessa barbaridade.
    Os gestores públicos tem a obrigação e o dever, de não colocarem em risco a vida dos seus cidadãos, e zelarem pelo patrimônio público, não importando a que sigla partidária pertençam.
    Assumiu, tem que zelar.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.