11 maio 2010

Deputado Vasques Landim - Atuação parlamentar.

O Departamento Legislativo da Assembléia Legislativa do Ceará divulgou balanço das ações parlamentares referentes a este ano. De acordo com os dados oficiais, o deputado estadual Vasques Landim ficou na quarta posição dentre os 46 legisladores com assento naquela casa. Os números se referem à produção do político caririense em se tratando da apresentação de projetos de lei e indicação, bem como emendas parlamentares. Também contou ponto em favor de Vasques a sua assiduidade na tribuna da Assembléia seja fazendo pronunciamentos, apartes ou requerimentos. Como se tudo isso não bastasse, ele possui uma das melhores freqüências da casa com 98% de presença no plenário.
Recentemente, Vasques conseguiu emplacar nove emendas ao Orçamento do Estado para 2010 que tratam da revitalização da Usina de Barbalha e da cana de açúcar no Cariri, ampliação do ICC (Instituto Cultural do Cariri) de Crato, construção do Aterro Sanitário do Cariri e de uma Escola Profissionalizante em Missão Velha, reforma do Memorial Padre Cícero, construção do Memorial Bárbara de Alencar em Crato, reforma e ampliação do Museu de Paleontologia de Santana do Cariri, bem como a ampliação e conclusão do Parque Ecológico das Timbaúbas.

Fonte: Assessoria do Deputado Vasques Landim.

5 comentários:

  1. Cumprimentamos o deputado Vasques Landim pela atuação em defesa da região. Como se observa, as emendas aprovadas e emplacadas ao orçamento do Estado pelo Deputado Vasques atestam que a sua atuação é centrada na defesa da região como um todo, como deve ser, longe do bairrismo e das picuinhas que outrora causaram dificuldades ao desenvolvimento da região no seu conjunto. Assim é que deve ser a atuação dos politicos, abrangente e em defesa dos maiores interesses de todos.

    ResponderExcluir
  2. Os cratenses agradecem e reconhecem a atuação do Deputado Vasques Landim pelas as emendas ao orçamento do estado. A construção do Memorial Barbara de Alencar, a ampliação do ICC - Instituto Cultural do Cariri e o aterro sanitario para região são aparatos necessario a todos os segmentos da comunidade cratense. É mister que os deputados que se dizem filhos ou representantes da terra façam filheiras na defesa desses projetos. A reabilitação da Uzina de Barbalha interessa a todo região produtora de cana de açucar. Obrigado deputado Vasques.

    ResponderExcluir
  3. QUERO VER É PROJETOS DE CUNHO EDUCACIONAL.
    AI EU DUVIDO....VEJAM AS ESCOLAS CAINDO AOS PEDAÇOS, O CALOR DEPOIS DAS 10 DA MANHÃ.
    E ELES NOS SEUS GABINETES, SPLITs, POLTRONAS, CAFEZINHO.....

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao Dep., só faltou uma:
    Região Metropolitana de Juazeiro.
    Que pena!

    ResponderExcluir
  5. ANTONIO NOCA FREIRE27 de julho de 2010 15:40

    Parabéns Dr. Vasques Landim, reconhecidamente um bravo defensor da Região do Cariri. Acrdito que o povo da região reconhece seus esforços pelo interesse da região, defendo assiduamente, com muita garra todo o Cariri. Êta cabra invocado!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.