05 abril 2010

PULSEIRAS DO SEXO - Por: Evandro Rodrigues

Está chegando uma nova moda entre os adolescentes, são as Pulseiras do Sexo. São pulseiras finas de silicone de diversas cores que aparentemente serveriam somente de acessório da moda, mas por tras de cada cor tem um significado conhecido pelos usuários e difundido diariamente na internet.

São elas:
Amarela: Abraço, Rosa:Mostrar o Peito, Laranja:Dentadinha do Amor, Roxo: Beijo com Língua (talvez sexo), Vermelha: Lap Dance(dança erótica), Verde: Sexo Oral na mulher, Branca: A menina escolhe o que quer, Azul: Sexo Oral no rapaz, Preto: sexo com a menina. existem outras cores tambem que tem o significado menos apelativo.
Como vemos os tempo mudaram, e os valores tambem, porem caba a cada um escolher para si suas opções de vida mas se fere a outrem é digno de avaliação, pois já ocorreram casos em que meninas ja foram estupradas. Fica a pergunta no ar, é necessario a proibição do uso das pulseiras? de quem é a responsabilidade de acabar com essa prática, do governo (em projeto de lei) ou dos pais?.

4 comentários:

  1. É sempre bom relembrar as reportagens, principalmente quem ainda não viu. Meu querido Evandro, há 6 meses eu li uma matéria sobre essas pulseiras, os pais preocupados com os filhos que usam como adorno, sem saber que são as pulseiras do sexo. Mas como disse é bom reler. E É bom ver você aqui pelo Blog do Crato.

    Um grande abraço,
    Diga-me as novidades.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Legal essas pulseiras. Eu não tenho nada contra.

    Foi até tema de matéria no Fantástico ontem. Será falta de assunto? O "show da vida" já não é mais o mesmo faz tempo.

    No mais, eu acho que temos outras coisas mais úteis para se preocupar, não?

    ResponderExcluir
  3. Carissimos amigos fico feliz por saber que voces leram minha matéria, estão sempre antentos e têm tempo para ver outros meios de comunicação.
    Recebo vossa critica, mas a notícia nunca é morta, ela sempre vai de encontro a alguem que está desinformado, haverá sempre alguém que não leu ou asssitiu sobre o assunto e vai ler aqui no blog do Crato. Se é velho ou não ainda não houve solução, a problemática permanece e serve de alerta para os pais. Não sei se o fantástico está sem assunto,mas o assunto é recorrente e adolescentes foram molestadas por esse motivo, se não interessar isso é bom mas a intenção foi alertar a quem não sabe a respeito.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Evandro,

    A notícia apareceu no Fantástico é porque houve um desdobramento que não sei se vc está a par: A Justiça está proibindo o seu uso. Isso vai gerar muita polêmica.

    Um abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.