28 março 2010

Infelizmente, não deu! - CRATO 0 x CEARÁ 4


O nosso querido "Azulão", o Crato Sport Clube mais uma vez entrou em campo para defender a nossa cidade. Com muita garra, muita fibra, mas passando por uma incrível temporada de problemas, o azulão não foi páreo para o "Ceará", um time da primeira divisão do futebol cearense. A bem da verdade, o time passa por graves problemas financeiros, e perdeu seus 3 principais atacantes por falta de pagamento. Como se não bastasse, o Presidente do Crato Sport Clube, Dr. Kiki renunciou 2 dias antes da partida, deixando um enorme abacaxi para "alguém" descascar. Simplesmente embolsou mais de 40.000 reais e está segurando, alegando que "tem outros compromissos para pagar". Toda a renda do Jogo do Domingo no Miradão, que teve mais de 3.000 torcedores, será revertida para o pagamento dos salários atrasados dos Jogadores.

De qualquer forma, a torcida deu um bom exemplo de comportamento, e de respeito no Mirandão! Sem dúvidas, é um programa salutar para toda a família. Vamos torcer com muita alegria e responsabilidade nos próximos jogos, para que nosso time possa vencer as grandes dificuldades que tem enfrentado.

Por: Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Meus amigos cratenses, estou num beco sem saída. Adoro o Crato, essa cidade maravilhosa que me acolheu tão bem. Mas sou torcedor do Ceará de coração. O que fazer? Vou assistir o jogo pelo rádio. E que ganhe o melhor.

    ResponderExcluir
  2. É, caro alvinegro Océlio, ganhou o melhor. E pior pra mim, que sou cratense e torcedor do Fortaleza.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigão, nesse domingo foi td bom pra mim: Ceará e Vasco ganharam, e de goleada. Mas seu Fortaleza já ta na afinal. Vamos ter mais uma grande decisão do campeonato cearense. Assim espero e torço. Abçs

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.