08 março 2010

BLOGFUTEBOL: O CRATO PERDEU PARA O ÔNIBUS E A FALTA DE COMANDO - Por Wilson Bernardo.


FORTALEZA
3X1 CRATOBUS


Aconteceu o que eu previa, é lamentável que o time do Crato sofra o que vem sofrendo,onde os torcedores depositam total confiança nos atletas,e parte da diretória, rola a coisa como bola boca de sinuca,e carteados de uma preto no bata em trinca de valetes,a espada nos corações verdadeiros de quem tudo aposta na integridade moral de quem aposta na verdade.A viagem dos atletas para capital cearense estava marcada 9:OOhs, de sexta a noite, e o Ônibus só foi sair vinte para doze da madrugada de Sábado, comprometendo toda uma planilha físico emocional da equipe,segundo apurado, o Ônibus havia quebrado,mas empresa que se preza, teria substituído imediatamente o transporte,mais o que paira é uma duvida,o problema estaria justamente nas finanças,sairia o Ônibus somente com dinheiro na mão? OS investimentos do poder publico nós estamos cientes,e o dinheiro das rendas...Eis o MISTÉRIO DOS SENHORES mister M.obs:Só não fotografei o flagrante,em que os jogadores estavam,cansados e irritados com a falta de profissionalismo dos dirigentes,em respeito e em virtude de um bom trabalho,em que o Vice-presidente vem tentando fazer o senhor KK.

Wilson Bernardo (Fotografia & Texto)

2 comentários:

  1. Entendo que em respeito aos jogadores não foi publicada nenhuma foto, mas curioso que não houve o respeito a esse senhor caído no chão - cuja foto foi publicada tempos atrás em uma denúncia "séria" para criticar a suposta falta de atendimento do hospital são francisco - e que agora é "usado" pra ilustrar esse post.

    Fora isso, boa denuncia, e que bom também que o futebol do crato está crescendo, com uma torcida fiel e tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. Valdir,

    Também me alegra ver o Futebol do Crato crescendo. Na verdade, o Crato ganha uma e perde outra...

    Agora, é verdade. Não entendo que a foto desse senhor caído aí ( de um Mendigo ) seja usado agora para ilustra N postagens aqui.

    Quero crer que o referido Senhor tenha dado autorização ao fotógrafo Wilson Bernardo para o uso da sua imagem, caso contrário, como fotógrafo que sou também, não me parece uma coisa correta, o uso de imagem de alguém sem a devida autorização.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.