21 março 2010

7 coisas que não se deve dizer para as mulheres em um primeiro encontro - Por: Samuel P. Teles

Como sabemos que é comum o homem ficar cheio de dúvidas quanto ao que deve ou não dizer para as mulheres no primeiro encontro ou nos momentos iniciais de uma conversa com uma mulher que ainda não conhece muito bem. Esse artigo vem esclarecer pra você quais as 7 coisas que você jamais deve falar na hora de conquistar uma mulher.

Entenda que o maior motivo dessas dúvidas é a insegurança em se dar bem ou não, e por estar ansioso com a situação, algumas gafes e micos viram até pérolas. Como por exemplo algumas conhecidas cantadas.

Para ajudar você a acertar a dose das primeiras conversas,vou listar alguns assuntos que devem ser evitados, e claro, para vocês rirem um pouco algumas frases que alguns “sedutores” insistem em dizer achando que estão arrebentando corações, mas que no fim acabam virando piada pronta.

Confira os assuntos que você deve evitar abordar na hora de conquistar uma mulher:

1) Assuntos que possam gerar discussões ou debates.como: aborto, religiões, etc..Ao debater com uma mulher e discutir pontos de vista com ela você pode deixar a impressão de que você e ela não se dariam bem e não combinam.
 
2) Política e assuntos ligados a temas que gerem polêmica. Aqui a conversa fica chata e monótona. Já vi um cara que insistia em dizer para a mulher votar Nulo e falava de escândalos e crises políticas. Claro que depois disso ela disse que “ia ao banheiro” e nunca mais voltou.
 
3) Trabalho ou qualquer assunto onde você e ela começarão a ficar se queixando e reclamando de quaisquer problemas. Tudo bem você pode odiar seu chefe e seu trabalho, mas dizer isso para ela mostrará que você é conformado e/ou infeliz, e isso é tolamente bola fora.

4) Assuntos que envolvam emoções ruins como doenças, acidentes, mortes,catástrofes, etc.

5) Palavras de baixo calão e vulgares.

6) Assuntos nerds ou infantis, como o games que você zerou nas férias, ou o lançamento da nova versão do street Figther. Ela pensará que você não tem vida social ou que ainda não cresceu. Mulheres gostam de homens e não de crianças.

7) E principalmente, fingir saber de assuntos e temas que você não entenda e dá uma de expert, pois se ela notar isso, no mínimo que ela vai pensar é que você não pode ser você mesmo e finge ser alguém que não é, e ao sentir que você quer manipular ela de alguma forma suas chances cairão bem próximo à zero.

Fonte: mundoh.com.br

Por: Samuel P. Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.