01 fevereiro 2010

E agora, José ?

01/02/2010 - 18h38
"Nós já esperávamos por isso", diz Alencar sobre pesquisa Sensus

BRASÍLIA (Reuters)

- O vice-presidente José Alencar afirmou nesta segunda-feira que o crescimento da ministra Dilma Rousseff nas pesquisas é fruto do desejo da população pela continuidade do atual governo.
"Tem muito Brasil ainda para ela visitar... há uma vontade nacional de garantir continuidade e ela representa isso", disse Alencar a jornalistas ao chegar para evento em Brasília, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Pesquisa do instituto Sensus, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostrou nesta segunda-feira que a ministra-chefe da Casa Civil subiu 6,1 pontos percentuais nas intenções de voto, para 27,8 por cento, se aproximando do líder, o governador paulista, José Serra (PSDB), que teve uma variação positiva para 33,2 por cento.
Alencar, que combate um câncer há anos, contou que seus médicos estão surpresos com a evolução de seu quadro clínico. Aproveitou também para reforçar que a saúde do presidente "vai muito bem", dias depois de o presidente ter sofrido uma crise de hipertensão.
(Reportagem de Natuza Nery)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.