01 dezembro 2009

VIDEO de Empresário recebendo Propina em Brasília


Arri Égua!!!
- Flagrado com a boca na Botija e não é prova suficiente !

O presidente Lula disse que as imagens em que Arruda aparece recebendo pacotes de dinheiro de seu então assessor, Durval Barbosa, autor das denúncias, não permitem que se faça um julgamento do governador. Mesmo depois de registrado em filme, ainda tem gente que não acredita e defende os bandidos. Taí o vídeo para quem não viu ontem na TV, de empresário recebendo propina. Tem prova maior que essa ? O que é que falta ? Amigos, sinceramente, eu NUNCA vi uma coisa dessas tão escancarada no Brasil. O QUE É ISSO, MINHA GENTE !!!



Fonte: Globo.com

4 comentários:

  1. É...

    Degradante, muito degradante!

    Temos que envolver mente e corpo em uma dura batalha, para restabelecer a credibilidade no ser humano.

    Para que após essa geração de seres defeituosos, nossos netos e bisnetos tenham paz e voltem a poder acreditar no futuro que atualmente descortina muito sombrio.

    ResponderExcluir
  2. Nada se cria, tudo se copia.
    Pois não é que episódio do assessor do deputado José Nobre Guimarães (PT-CE) que ficou conhecido como "os dólares na cueca" voltou a se repetir?

    A diferença é que o governador Arruda (DEM-DF) vai perder o mandato. Já Guimarães, Sarney, Renan e os 40 do "mensalão" de Lula estão aí, vivinhos, usufruindo da imunidade parlamentar...

    ResponderExcluir
  3. O episódio de Brasília tem uma vantagem: quem havia esquecido os dólares na cueca do petista cearense volta a se lembrar da triste cena.
    Por sinal, José Nobre Guimarães (PT-CE) foi bem votado em Crato nas eleições de 2006 pelos petistas da Princesa do Cariri.
    ô gente incoerente!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.