01 dezembro 2009

Lula sobre vídeo de Arruda: "Imagem não fala por si" - postado por Armando Lopes Rafael


Por Edson Sardinha

O presidente Lula defendeu hoje (1º), em Portugal, cautela na análise das denúncias contra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), acusado de pagar mesada em troca de apoio a deputados distritais e auxiliares. De acordo com o presidente, as imagens em que Arruda aparece recebendo pacotes de dinheiro de seu então assessor, Durval Barbosa, autor das denúncias, não permitem que se faça um julgamento do governador. O petista defendeu o aprofundamento das investigações.
“A imagem não fala por si. O que fala por si é todo o processo de apuração, é todo o processo de investigação. Quando tiver toda a apuração e investigação terminadas, a Polícia Federal vai ter que apresentar o resultado final do processo. Aí você pode fazer juízo de valor e mesmo assim quem vai fazer é a Justiça”, disse Lula em entrevista coletiva em Estoril, onde participa da XIX Cúpula Ibero-Americana.
Fonte: www.ig.com.br
* * *
COMENTÁRIO DO POSTADOR:
Como sempre, o presidente do Brasil é contumaz em declarações tolas. Ora, o vídeo é claro. A imagem fala por si, Sr.Presidente!
Bom lembrar que Lula é defensor contumaz dos corruptos (recordem-se da defesa feita por ele dos 40 indiciados do “mensalão”, de Sarney, Renan Calheiros, Collor de Mello, Jader Barbalho, dentre tantos...Vade retro!

5 comentários:

  1. Bom se uma imagem não fala por sí mesma o que irá falar?! Como sempre irá acabar em nada!

    ResponderExcluir
  2. Mas só podia ser mesmo o Lula pra defender isso aí.

    Ora, o cara foi pego com a mão na grana, o outro conforme o vídeo que eu mesmo postei, filmado por uma câmera escondida revelando tudo.

    Tá igual ao marido corno que vê a mulher jogar a calcinha na fechadura:

    "O que mata é a dúvida!"

    Lula ainda tem dúvidas ? Qualé !

    Mas não é isso não! De uns tempos pra cá existe esse negócio do lula defender esses caras que praticam essas coisas abertamente. Lula defendeu Sarney, defendeu Renan, defendeu todo mundo...

    Eu gostaria de saber o que ainda se passa na cabeça dos petistas que não vêm essas coisas. Eles são mais errados do que o Lula, pois defendem o que é errado.

    O cara é flagrado roubando, FILMADO, com a mão no dinheiro. Prova maior não pode existir. E vem o Lula dizer pedir cautela, que primeiro é preciso "investigar" ?

    ora, tenha santa paciência!
    Por muito menos, muito menos, em países sérios, esses aí já estariam todos na cadeia!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Êta País de gente Errada!
    Estamos ao Deus dará com esse desgoverno. Não existe justiça, nem dignidade, e os ladrões são filmados e defendidos até pelo Presidente da República.

    DM

    ResponderExcluir
  4. Dihelson:

    Interessante é que tem muito petista que ficou calado (meteu a boca no trombone) durante o episódio do "mensalão" de Lula, e agora fica dando uma de fariseu explorando a roubalheira do governador Arruda (DEM-DF)...

    ResponderExcluir
  5. É. Um erro não justifica o outro. A pergunta que eu gostaria de fazer a cada um dos Brasileiros seria:

    O que você pensou, quando soube do escândalo do Mensalão? Como reagiu ? Fez de conta que não sabia ?

    Mas o mensalão é apenas um assunto. Há inúmeros "assuntos" a se tratar nesse país de dimensões continentais.

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.