16 dezembro 2009

3 comentários:

  1. Meu Caro João Nicodemos!

    Que prazer enorme a sua presença nos traz aqui nesta data. Até que enfim, meu amigo! Quem sou Eu para achar alguma coisa acerca dos teus versos, mas quero apenas te dizer que gostei MUITO deste soneto.

    Aliás, conhecendo as suas outras obras poéticas, eu nem imaginei que você apreciava estes outros estilos mais tradicionais, e o faz com muita propriedade, como quem domina mesmo a arte poética, e se faz as outras coisas, se prefere os estilos modernos, o faz por mera preferência pessoal.

    Eu admiro muito quem faz o novo, inova, mas sabe fazer o antigo se quiser. Há muitas pessoas que querem ir ao Ômega sem passar pelo Alfa, que rejeitam o que é antigo sem conhecer. Portanto receba pelos menos os meus Parabéns por dominar tão bem estas inúmeras escolas e estilos. É o domínio das linguagens.

    Um grande abraço do seu amigo e admirador de todo o sempre,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui de novo. Li e Reli.

    Parabéns de Novo!

    DM

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Dihelson
    Considerando o seu domínio da linguagem musical; interpretando ou compondo tanto "moldes" eruditos quanto dentro da liberdade "jazzistica", penso que você é quem merece os comentários e elogios a mim endereçados... Sem falsa modéstia, sou muito grato.
    Você é um Mestre, (leia-se também Maestro) na mais elevada e universal das Artes, a Música.
    Um grande abraço, deste que tanto te admira!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.