10 novembro 2009

Raimundo Macedo visita o Cariri Oeste e recebe manifestações de apoio

O ex-prefeito de Juazeiro e líder político, Raimundo Macedo, visitou a cidade de Campos Sales no chamado Cariri Oeste. Ele atendeu convite de correligionários e simpatizantes de sua pré-candidatura a deputado federal pelo PMDB como o contador Ossian Lima, o comerciante Erismar Oliveira e o ex-vereador e presidente da Câmara, Iremar Arrais. Para Raimundão, foi uma satisfação retornar ao município onde construiu grandes amizades como médico e durante cinco mandatos que exerceu como deputado.

Nessa região, ele sempre foi bem votado nos municípios de Salitre, Araripe, Assaré, Antonina do Norte e Potengi. Definiu a visita com de cortesia ao povo de Campos Sales e suas principais lideranças. Mesmo estando no PMDB, ele afirmou, em entrevista às rádios Três Fronteiras e Cidade, que mantém contatos com lideranças do PSDB, PRB, DEM e seu próprio partido. Raimundão se reuniu, também, com três ex-prefeitos de Campos Sales: José Lourenço, Ana Maria e José Íris de Moraes.

Indagado sobre sua gestão à frente da Prefeitura de Juazeiro, ele citou a construção das escolas modelo e, na área de saúde, a UTI Neonatal do Hospital São Lucas que serve não apenas aos juazeirenses, mas a todos os municípios do Cariri. No centro de Campos Sales, Raimundo Macedo ouviu populares e sentiu a preocupação de todos quanto a segurança pública. Para ele, embora tenha na cidade o Quartel da 4ª CIA, que realiza bom trabalho, a população ressente-se de uma Delegacia Regional de Polícia Civil, principalmente pelos seus 25 mil habitantes e a condição de fronteira com Piauí e Pernambuco. Raimundão ficou de, junto ao Governador Cid Gomes, fortalecer a reivindicação da população para conseguir a construção da delegacia.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Raimundo Macedo

Raimundo Macedo concedeu entrevista as rádios Cidade e Três Fronteiras AM

Fonte: Beto Fernandes


Um comentário:

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.