Apresentar os artigos de maior interesse dos leitores é muito importante, e esses normalmente são os mais comentados. A exibição dos mesmos pode despertar a atenção dos novos visitantes para a leitura. Portanto, segue abaixo os posts mais comentados no Blog do Crato.
Clique sobre o link para ser direcionado ao artigo do seu interesse
João Paulo, mas que realização fantástica! Há tempos eu tinha tido essa idéia mas nunca havia criado um meio de expor. Acho que posso aperfeiçoar o seu feito tornando-o uma espécie de Fixo na aba direita, ou pregado na parte superior, e a gente vai trocando de tempos em tempos. Outra vez eu tentei fazer isso e colocar uns pequenos ícones ao lado de cada manchete, mas nao deu muito certo.
ResponderExcluirAbraços,
Dihelson Mendonça
João Paulo que ver o circo pegar fogo mas não se posiciona! rsrsrs
ResponderExcluirValeu, meu amigo.
Dihelson
ResponderExcluirNa aba direita ficaria excelente, assim não atrapalharia as sessão de fotos.Se tiver interesse, te passo as dicas de como postar as imagens miniaturas,somente um resumo da postagem e no final escrito "leia mais", estilo "manchete de revista", ficaria execelente para o blog do Crato, já que são inumeras postagens durante o dia.
Abraço!
Darlan
ResponderExcluirkkkkkkkk!
" Criei" essa nova sessão justamente para não perdermos as melhores postagens.Os debates são construtivos e vou começar a comentar. Valeu, Darlan!
* Da uma olhada lá nas postagens,tem novos comentários..hehehe
João Paulo, me passa por e-mail. Pode ser alguma coisa que eu ainda não saiba fazer no Blogger. Isso aí é muito normal de fazer no Wordpress, mas aqui no Blogger só se apareceu alguma ferramenta recente.
ResponderExcluirAbraços,
DM
Veja que os últimos comentários eu já coloquei.
ResponderExcluirNo Chapada do Araripe isso é bem estruturado, porque roda com Wordpress.
Ab.
Amigo Dihelson.
ResponderExcluirFiz uma postagem no Blog do Crato: Dercy Gonçalves e Lula da Silva que houve 37 comentarios. Um bom ibope.
Abraços.
Dihelson
ResponderExcluirPode deixar,enviarei para você. Sempre as ordens