16 outubro 2009

Hoje é Dia de Cleivan Paiva - Por Carlos Rafael Dias


CLEIVAN PAIVA NO CARIRI ENCANTADO DE HOJE, A PARTIR DAS 14 HORAS NA RADIO EDUCADORA AM 1020, E NO IV FESTIVAL BNB DE MÚSICA INSTRUMENTAL, A PARTIR DAS 19 HORAS, NO CCBNB-CARIRI, EM JUAZEIRO

Hoje, literalmente, é Dia de Cleivan Paiva. O instrumentista e compositor cratense (apesar de ter nascido em Simões, Piauí), será duplamente atração no meio musical da região.

Às 14 horas, Cleivan será o entrevistado do programa Cariri Encantado (Rádio Educadora AM, 1020), quando apresentará ao vivo novas composições suas, bem como comentará sua rica obra que será veiculada a partir de triagem dos seus três discos. Cleivan falará também sobre sua longa, respeitada e profícua carreira artística, iniciada nos anos de 1970, quando foi projetado pelos festivais regionais da canção e pela sua participação na antalógica banda de baile Azes dos Ritmo (é com "z" mesmo).

Depois, às 19 horas, Cleivan Paiva fará o espetáculo de hoje do IV Festival BNB da Música Instrumental, no teatro do Centro Cultural BNB Cariri, em Juazeiro do Norte. Entrada franca.

O programa Cariri Encantado de hoje será apresentado por Luiz Carlos Salatiel e Carlos Rafael Dias. Se ligue!

Um comentário:

  1. Salve, grande Cleivan Paiva, grande mago do Violão e da Guitarra!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.