13 outubro 2009

De Fortaleza para o Crato - Por: Alessandra Bandeira

Amigos e amigas.

Ontem num momento de folga, fui dar umas voltas aqui por Fortaleza, fe iquei impressionada com a sujeira que vi ao lado do Dragão do Mar, além do mau cheiro, o banheiro não tinha quem conseguisse entrar, pois era uma sujeira só.

Ao mesmo tempo o governador do estado mostra orgulhoso o projeto do aquário que ele afirma que vai atrair turistas, deveriam explicar ao senhor Cid Gomes que o que atrai turistas e ver uma cidade com infra estrutura, limpa e que respeita os direitos humanos, não discrimina cidadãos por serem homossexuais , como foi o caso da ponte metálica. Sinceramente de bela, Fortaleza não tem nada. Falta muita organização, e a copa do mundo esta aí em cima, para quem vai sediar jogos e receber turistas , seria bom rever estes pontos. Nessas horas e que vejo como o Crato está anos luz a frente da capital.

Ah! lá em Crato!! Que saudades!

Alessandra Bandeira

5 comentários:

  1. Alessandra,

    Eu não entendo: Quando você está aqui no Crato diz: "Oh! crato Atrasado. Fortaleza é que é o lugar."

    Quando chega a Fortlaeza diz que Fortaleza não presta ?

    Rs rs rs rs

    Explica isso pra gente...

    DM

    ResponderExcluir
  2. o Crato é atrasado qdo vejo pessoas se referirem aquela velha frase " de que família vc é??"
    fora isso o Crato tem tudo para ser midelo, basta continuar no rumo que vai!

    E o senhor sabe mto be o que pens e fica fazendo firula!!

    e ai Tio Di, saudades , tanta coisa para te contar!!

    ResponderExcluir
  3. Minah prezada Amiga Alessandra bandeira. Resolvi diagramar sua postagem, e ilustrá-la com uma bela foto de UMA das inúmeras belezas da nossa capital cearense, toda cercada de belas praias e inúmeros lugares aprazíveis para se ver. Onde se pode desfrutar de grande variedade de shows, eventos culturais e artísticos.

    Aproveita e dá um pulinho no centro Cultural Banco do Nordeste e acompanha as inúmeras bandas de altíssima qualidade que estão sendo apresentadas. Aproveita para dar uma olhada nos jornais e veja quantos espetáculos bons podem ser assistidos na Noite de Fortaleza.

    Quando eu estou aí, não consigo parar. Tem sempre um local agradável, companhias agradáveis, e louvo muito essa cidade fantástica de gente agradável que é Fortaleza, na qual vivem inúmeros Cratenses, colegas nossos que dividem seu amor entre o crato e a Capital.

    Desculpe-me, mas Fortaleza É BELA!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. sim nesse ponto sim!!

    mas so rola se for atrde pois durante o dia estarei sobrecarregada!!


    to te ligando mas vc não atende!!

    valeu!pela ajuda!

    por favor me liga!!!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem-me, mas politicamente o Crato é atrasadíssimo. Há anos que seus eleitores não elegem um deputado federal da terra, e o deputado estadual que foi eleito conseguiu isto por sua atuação em programas policiais na TV e o outro, não é cratense. A votação de deputados no Crato é pulverizada para candidatos de outras regiões e alinhados com políticas ultrapassadas, como os que seguem a cartilha do neoliberalismo, responsável por mergulhar o mundo numa tremenda crise.
    Quanto a sujeira de Fortaleza, ela é feita pelo povo deseducado que suja tanto uma cidade quanto outra qualquer. Educar um povo como o brasileiro será tarefa que durará no mínimo 50 anos. E isto não é do interesse dos políticos, pois povo educado não elegerá os políticos que hoje possuímos

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.