16 outubro 2009

Calçadão da Beira Mar em Fortaleza vai ter piso reformado de novo

O novo projeto, no valor de R$ 30 milhões, que promete dar cara nova à Avenida Beira Mar, o principal cartão postal de Fortaleza, foi apresentado nesta semana para os hoteleiros. A exposição, no Gran Marquise Hotel, ficou a cargo do secretário da Regonal II, Francisco Bezerra. Entre várias novidades, uma que deixa qualquer contribuinte revoltado: o piso do calçadão da Beira Mar, que já tinha sido todo trocado no ano 2000, deve ser novamente substituído.

Naquela época, essa obra mereceu muita crítica porque não resistiu às chuvas. Agora, lá vem gasto de novo e a gente que pague a conta. A Prefeitura promete até uma ciclovia na área, mas abriu concurso nacional de idéias para encontrar um modelo para a nova reforma da Beira-mar. O secretário da Rgional II garante que os recursos para essas obras estão garantidos e até disse que toda a transformação na orla será concluída até o final de 2011. Houve hoteleiro que acreditou. Nós também vamos acreditar que é pra ninguém dizer depois que torcemos contra.

Fonte: Eliomar de Lima

2 comentários:

  1. Esta conta da Prefeitura de Fortaleza é um escárnio para com a opinião pública não só de Fortaleza do Ceará. A intervenção se dará em 3 quilometros ou 10 milhões o quilometro. Só para comparar, o Metro do Cariri com trilhos, estações e trens, controle operacional e sistemas vai custar 24 milhões e tem extensão de 13 quilometros. estão querendo "meter a mão na cumbuca".

    ResponderExcluir
  2. Nada Jose Sallles isso tudo é para ter uma Fortaleza Bela!!

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.