07 setembro 2009

O verdadeiro Grito dos Excluídos...CHUPETINHA!Por Wilson Bernardo.

VIVA CHUPETINHA E A REPUBLICA...

Esta é, e sempre foi uma excluída, tanto em sua profissão,como ainda hoje ao remar contra a maré nos afirmar perante a hipocrisia de alguns partidos de esquerda e entidades classistas, a verdade nua e crua de quem brinca de Ideologismo da fome e as suas funções de Sociabilidades Politicas. É incoerente e vergonhoso BRINCAREM DE EXCLUSÕES! Ao terminar o famoso GRITO! , todos irão voltar á velha teoria do capitalismo de consumo e as verdades da inclusão que é sua casa confortável,comida farta e bebidas ao sopé da chapada. Chupetinha ai está em seu Grito solitário e nos determinado com sua rebeldia despolitizada de interesses , de uma sociedade classista, insolente e os mesmos, a sociedade que irão ao grito são os responsáveis pela situação que presenciamos...Fabricadores da fome e da marginalização da mesma sociedade.

7 de Setembro de 2009,este sim é o verdadeiro Grito dos Excluídos!

VIVA! A REPÚBLICA DE TANTAS CHUPETINHAS!

Em seu habitat no final da rua da VALA...
Muitas historias e casos na noite boêmia do GESSO!


Contra uma sociedade classista de bens de consumos.


A realidade crua e nua de quem não brinca de exclusão


Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

2 comentários:

  1. Não. Isto é denuncismo. Neste pais não existe mais esse tipo de coisas. Nunca neste pais se viveu tão bem. Não pensemos em coisas menores. Vamos pensar no Pre-Sal. "Tristes Chupetinhas", e como são muitas caro Wilson!

    ResponderExcluir
  2. W.B

    Foi boa poeta!!

    Enquanto isso na sala dos pestistas o caviar come de esmola, se foram justos não se lembram...

    Aproveito para felicitar o sr Palhaço de carreira e analfabeto funcional por me proporcionar um excelente 07 de setembro, afianl ter independencia daquela corja foi a melhor conquista

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.