28 setembro 2009

Mulheres fazem ato público pela legalização do aborto

Brasília - Movimentos de mulheres do Distrito Federal realizam hoje (28), das 12h às 20h30, atos públicos em defesa do aborto. Outras manifestações vão ocorrer nos estados. Em Brasília, das 12h às 14h, haverá distribuição de panfletos em frente ao shopping Pátio Brasil. Das 16h às 17h30, será realizada oficina de cartazes e camisetas na Praça da República. Entre 17h30 e 19h, as manifestantes vão abrir faixas nos dois sinais da Rodoviária do Plano Piloto. A partir das 20h, haverá batucada na rodoviária. O evento termina às 20h30 com vigília na Praça da República.

Fonte: Agência Brasil

2 comentários:

  1. Que pena

    Elas realmente não sabem o que estão fazendo, mas vieram a terra para procriar com rarissimas exceções.

    Estão perdendo o condor da sua beleza feminina e virando monstros.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amigo Vicente,

    Essa notícia veio para nós com muito pesar, até porque há poucos dias, nós publicamos aqui aquele seu artigo contra o Aborto.

    É incrível que essa manifestação tenha partido das próprias mulheres, as grandes defensoras da vida, aquelas únicas que podem gerar vida no planeta.

    Não sei se todos sabem, mas os cientistas já comprovaram que uma única mulher com a tecnologia que temos hoje, poderia usar células do próprio corpo, especiais, para fecundar um óvulo, e portanto, sem a participação de um homem, li isso há algum tempo...

    Já um único homem, não conseguiria...

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.