23 setembro 2009

Governador de MS diz que estupraria Minc e o chama de maconheiro

NE: E o Brasil é um país sem preconceitos!!???!!!
O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), desferiu ontem, durante um encontro com empresários do setor de cana, ataques pessoais ao ministro Carlos Minc (Meio Ambiente).Puccinelli, segundo o relato de participantes da reunião, disse que o ministro "é veado e fuma maconha" e que, se Minc fosse a Campo Grande, "ia correr atrás dele e estuprá-lo em praça pública".Mais tarde, já com a repercussão de suas declarações na imprensa local, Puccinelli publicou na página do governo na internet uma nota na qual diz ter feito apenas "referências, em tom de brincadeira, a outras críticas recebidas pelo ministro do Meio Ambiente".De acordo com a nota, as declarações de Puccinelli -não reproduzidas no texto- foram "entendidas pelos presentes no contexto de brincadeira, sem caráter de ofensa pessoal".À tarde, Puccinelli convocou a imprensa e leu outra nota. Nela, disse que lamentava a conotação de ofensa atribuída às suas declarações, "pois foram feitas em ambiente diverso".Na reunião em que fez as declarações, o governador se queixou da possibilidade de proibição a novas usinas de cana na bacia do Alto Paraguai, onde se forma o Pantanal.Segundo a nota de Puccinelli, "as críticas restringem-se ao ambiente do debate técnico e político dos assuntos que dizem respeito aos interesses de Mato Grosso do Sul. Quaisquer outros desdobramentos devem ser entendidos como inapropriados e, na hipótese, de terem gerado ofensa ao ministro, o governador apresenta seu pedido de desculpas".No site do Ministério do Meio Ambiente, a assessoria de Minc publicou uma nota de duas linhas na qual Puccinelli é descrito como "um truculento ambiental que quer destruir o Pantanal com a plantação de cana-de-açúcar". Segundo a nota, a declaração dada pelo governador "revela o seu caráter".


Fonte: Reinaldo Azevedo

3 comentários:

  1. Isso é um verdadeiro ABSURDO. A escalada de estupidez de nossos políticos está cada vez mais acentuda. A Homofobia está aí a Céu Aberto.

    Agora me pergunto: Como é que o Povo brasileiro elege uma figura dessas ?

    Abraços,
    Bom Dia.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Olá, ALÊ,

    Se você puder sempre evitr esses espaços em branco ao final das postagens, creio que a diagramação ficaria melhor, amiga!

    Bjus!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Esse governador diz representar o "agronegócio". Ele quer autorizar o plantio de cana-de-açúcar em vasta região do Mato Grosso do Sul.
    Contrariado na defesa desses interesses, partiu para esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.