06 agosto 2009

A verdade e a falta dela - Por: Alessandra Bandeira



Infelizmente caros Blogueiros e Blogueiras, terei que vir a publico novamente e abordar um assunto que para mim, so causa nojo, mas o que tem que fazer para que de uma vez por todas a verdade venha a tona? Meus amigos e amigas , Wilson Bernardo e eu recebemos uma representação de desfiliação do PT de Crato. No meu caso eu estou sendo acusada de agir de maneira hóstil em relação ao PT, mas posso agir assim por não ser filiada , então até ai tudo bem.
Para negar o obvio, que todos que passam pelo PT cratense sabem, o senhor Amadeu de Freitas , mestre em vitimização e em distoração da verdade, não assume o belo papel que fez .

Como paladino incansavel da ética , moral e bons costumes, quase um membro da Liga das Senhoras Católicas, ele insiste em ir por um caminho que cda vez mais afunda ao invés de dizer:
O PT do Crato está desorganizado, desarticulado e desfacelado, erramos ao enviar um requerimento onde não consta o nome de quem esta requerendo tal ação e tambem em pedir a desfiliação de uma pessoa que já esta desfiliada desde Março de 2009. O que me dá direito de trabalhar sem pedir autorização e de dizer que o senhor Amadeu é um ditador, ele que não faz parte do quadro executivo do diretorio,mas manda mais que a própria presidente.

Eu não tenho medo da verdade, nobre paladino, mas o senhor como um bom ser dialetico que és, tem.Tu vives em constante agonia , pois o Ptezinho tão defendido por ti e o mesmo Ptzeinho que tu insistes em desfacelar. Veja o comentario dessa pessoa tão, tão contraditoria quando indagado quem é a pessoa que assina o requerimento:

"Olha, Dihelson,Respondi sim, tudo. Não escrevi o que vocês queriam ler.Bem, como não tenho mesmo rabo preso, posso repetir a informação. No entanto, essa insistência na publicação do nome de quem assinou a Representação contra Alessandra é mera estratégia para exploração do assunto. Não serei eu que vou divulgar. Não vejo importância nisso. Já disse que Alessandra tem cópia da Representação assinada por um filiado do PT.Portanto, vocês sabem quem representou. Dizer que ela não sabe quem assinou a representação é faltar com a verdade. O meu nome também consta na Representação como testemunha. É tudo.
4:04 PM "

E assim escorregadio como só ele sabe ser , que ele responde. Amadeu seja nobre, como o senhor tanto insiste em ser e de uma vez por todas, assuma os erros e não passe mais vergonha, tenha dignidade e carater e assuma publicamente a verdade, o PT errou no meu caso, errou feio, motivado pela ação moralizante de sua pessoa. Quem falta com a verdade é o senhor nobre paladino da Verdade e da Ética, se não tem rabo preso porque não fala logo o autor do requerimento? Não seria mais fácil e prático assumir o erro , pedir desculpa, do que ficar me acusando e gerando assim um problema juridico para sua nobre pessoa?

Por Alessandra Bandeira

2 comentários:

  1. Esse episódio, que a direção do PT quer dar por encerrado, pois quanto mais mexe mais fede, ainda vai render.

    A nota de Amadeu de Freitas, presidente do Diretório do PT do Crato, diz, bem claro, que Alessandra está sendo julgada por colaborar com um governo programaticamente contrário.

    Depois vem Valdetário, que reconhece que está "meio por fora" do PT Crato, desde a crise anterior (causada pelo fato de uma das tendências ter apoiado uma coligação para concorrer à prefeitura no pleito passado, em detrimento de uma candidatura própria), dizendo que a causa da expulsão dos militantes (Alessandra e Wilson Bernardo) é outra, ou seja, respectivamente, críticas ao PT e infidelidade eleitoral.

    Dihelson Mendonça, esmiuçou o episódio e revelou uma série de contradições (ideológicas, de procedimentos legais, de questões internas etc), que se encontra ainda no campo destinado aos comentários...

    Esse debate, a bem da verdade e do interesse público, no tocante ao direito de expressão e liberdade partidária, deve continuar...

    Tem bode na sala (gostei dessa expressão) e o povo do Crato quer saber...

    ResponderExcluir
  2. É, Rafael,

    Tem "bode na sala". Parodiando o Dr. Valdetário, nessa história toda, tem um cheiro de Enxofre com Ácido Capróico no Ar. E a verdade, está muito difícil de arrancar, pois as pessoas são mais escorregadias do que Gia de Esgoto.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.