18 agosto 2009

Sarney se diz vítima de campanha “nazista”


“O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), subiu à tribuna nesta segunda-feira para se defender da denúncia de que sua família estaria recebendo dinheiro de empreiteiras e criticou o trabalho da imprensa, em especial do jornal O Estado de S. Paulo. Ele disse estar sendo vítima de um processo “nazista” com o único objetivo de denegrir a sua imagem. Segundo o jornal, a empreiteira Aracati Construções, Assessoria e Consultoria Ltda, teria comprado há três anos dois imóveis em São Paulo para uso da família do presidente do Senado. Em um dos imóveis, de acordo com a reportagem, moraria um neto do peemedebista, enquanto o outro seria utilizado para abrigar assessores e convidados dos Sarney, mas também hospeda a família.

O peemedebista disse que comprou um dos apartamento citado pelo jornal em 1977 para seus filhos que estudavam em São Paulo morarem. Sarney afirmou que o outro imóvel citado pela matéria foi adquirido por outro filho para os netos estudarem em São Paulo e morarem junto com os primos.”

Fonte: Portal Terra

2 comentários:

  1. Fica assim provado que tudo isso é "invenção" da imprensa.
    Do "PiG" - Partido da Imprensa Golpista. Da mídia que só sabe caluniar parte da classe política.
    E ainda por cima dessa imprensa "nazista", como a classifiocu o honrado senador Sarney...
    José Sarney - como dizia Chico Soares - Ô homem bom!

    ResponderExcluir
  2. Armando, sou CRATENSE e moro em São Luís-Maranhão. Todos os dias acesso o blog do Crato para matar um pouco a saudade da minha TERRINHA QUERIDA e saber das notícias. Tenho observado as matérias referente o Presidente do Senado. Se vcs querem saber o que a maioria dos maranhenses acham disso tudo, vejam: http://ausurpadorama.blogspot.com
    Tem matérias interessantes!
    Um abraço: Margarida

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.