01 agosto 2009

Me apresento e agradeço muitissimo o convite

Caros amigos blogueiros e bloguistas do Blog do Crato

Me sinto honradissimo por ter sido convidado a participar neste Blog do Crato. Espero corresponder ao convite que me foi feito em nome de todos pelo carissimo Dihelson Mendonça. Afinal de contas me sinto em casa, pois no Crato sempre fui muito bem acolhido. Assim sem mais frase comuns ou chavões usuais: estou nessa!

Cordialmente
José Sales

3 comentários:

  1. Meu querido José Sales,

    Saiba que é um imenso prazer para nós todos receber nesta casa tão ilustre figura. E creio que nisso, falo em nome de todos os outros membros.

    Um grande abraço, e seja bem-vindo!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Meu caro José Sales:

    Conhecendo-o (desde o tempo que exerci a função de Assessor de Imprenda da Urca, na gestão do Prof. André Herzog) sei do cabedal de conhecimentos de que você é dotado (diria de forma polivalente). Por isso, creio que o Blog do Crato ganhou um colaborador com excelente visão dos acontecimentos, experiente, independente, que vem enriquecer e agregar mais qualidade a este Blog.
    Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. Fico sempre feliz e agradecido, ao Dihelson Mendonça, por à frente do Blog do Crato e do jornal Chapada do Araripe, compor uma verdadeira academia dos intelectuais do Crato, que, com a penitência dos monges e a sabedoria dos grandes vultos da humanindade a contar o pulsar vivo da cidade eterna e pricesa do cariri - Crato
    Parabéns Dihelsom Mendonça
    Parabéns José Sales
    O Crato no resgate de sua identidade cultural! tão bem elaborada no favo de mel histórico da civilizaçÃO caririense.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.