01 agosto 2009

O Cariri com 2 Canais de TV via Internet


TV Chapada do Araripe

A TV Crato, o primeiro canal de TV via Internet do Cariri, que apresenta programas que na língua inglesa se clasificam como "On Demand", ou seja, sob demanda, uma forma em que o espectador escolhe o que deseja assistir, existe desde o início do Blog do Crato, há pelo menos 4 anos, trazendo reportagens, entrevistas, shows, etc. Há alguns meses, a TV Crato tem trabalhado no sentido de se alinhar ao perfil dos outros colegas: "Rádio Chapada do Araripe" e o "Jornal Chapada do Araripe" investindo em cenários, pessoal especializado e equipamento. Nasce portanto, a "TV Chapada do Araripe" como consequência. A TV, que já está produzindo novos documentários e um telejornal, está prestes a mostrar a sua mais nova cara na internet, em um website moderno, novos programas, entrevistas, e um Noticiário de 30 minutos, com reportagens externas e toda uma equipe de profissionais tais como: cinegrafistas, editores de vídeo, apresentadores, diretores, repórteres, redatores... É o trabalho árduo de uma equipe que tem estudado quase "em segredo" para chegarmos a estes resultados. Assim, na próxima semana, a TV Chapada do Araripe estréia a sua nova grade de programação na internet. Em breve, maiores detalhes. Por enquanto, veja a TV Chapada do Araripe no link:

http://www.instrumentalbrasil.com/portaldocrato/tvcrato.htm

TV Cultura do Cariri


Enquanto isso, tenho também a grata satisfação de informar que já está em fase de testes na Internet, a TV Cultura do Cariri, um canal eminentemente cultural, dirigido pelo Catullo, grande especialista em vídeos no Cariri, e presidente da Fundação Mestre Elói. Sem dúvida, em boas mãos, dado a grande competência do seu diretor. A TV Cultura vem para oferecer uma boa diversidade de programas culturais que faltava na região do cariri, e que agora podem ser assistidos pela Internet.

No Link:

www.tvculturadocariri.blogspot.com

Um comentário:

  1. Até que enfim a combinção de som, imagem, cultura caririense, três ingredientes que juntas formam o bolo de aniversário da amada e nunca esquecida Crato no Ceará,
    Prabéns penso que também irei provar deste majestoso bolo no processo de civilidade no cariri cearesnse,
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.