05 junho 2009

Futebol - Por: Amilton Silva

Brasileirão Série A

Cinco partidas deram início a quinta rodada da Séria A do Brasileirão 2009. A rodada foi desmembrada em virtude das duas partidas que a seleção brasileira fará pelas eliminitórias da Copa do Mundo. No estádio Bruno José Daniel, em Santo André, Santo André empataram em 3 X 3. Marcaram para o Santos Kleber Pereira, Madson e Fabão, para o Santo André, Elvis e Nunes duas vezes.
Em Porto Alegre, no Olímpico, o Grêmio goleou o Náutico por 3 X 0. Souza duas vezes e Máxi lopez marcaram os gols da vitória do Grêmio.

Brasileirão Série B

A quinta rodada da série B do Brasileirão teve inicio na terça feira dia 02 com duas partidas: Bragantino 1 X 1 Ipatinga e Juventude 0 X 1 Parana, prossegue nesta sexta feira com mais duas partidas: Fortaleza X Duque de Caxias RJ, no Castelão em Fortaleza e Campinense PB X Atlético GO.

Por: Amilton Silva - Editor de Esportes do Blog do Crato


2 comentários:

  1. Só faltam duas rodadas, não ???
    Quais são os jogos restantes (todos) e, especialmente, onde o Crato jogará as duas partidas finais ???

    ResponderExcluir
  2. Caro, Jose Nilton Mariano, estarei divulgando o retante da tabela juntamente com a classificação geral,estamos na torcida pela volta do Crato a elite do futebol cearense. Temos torcida de primeira divisão, estive presente no último e o estátio estava lotado

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.