04 junho 2009

Crato Vence Guarani e Assume Vice Liderança. Por: Amilton Silva ( Editor de esportes)


A equipe do Crato obteve na noite de ontem (03), no estádio Mirandão, uma expressiva vitória diante do Guarani por 2 X 1. Com uma presença do maior público na competição , o Azulão abriu o placar aos 41 minutos da etapa inicial através do atacante Timóteo. O time cratense voltou arrasador e logo aos 2 minutos do segundo tempo, David ampliou o marcador. Com a expulsão de Timóteo no segundo tempo, o Crato tentou segurar a vitória por 2 X 0. Em seguida o Guarani ensaiou uma pressão em busca do empate , porém, conseguiu apenas o gol de honra aos 43 minutos da segunda etapa através de Tiago Santos. Duas partidas completaram a rodada do hexagonal da segundona cearense, Marcanã 2 X 0 Uniclinic e Limoeiro 2 X 0 Tiradentes.

Com os resultados da rodada de ontem ficou assim a classificação: Clique para ampliar

Patrocínio:


3 comentários:

  1. João Paulo,

    Muito obrigado por postar o Futebol de hoje. Foi um dia muito cheio por aqui e eu havia me esquecido de postar essa importante editoria. Agradeço a você se puder ir fazendo isso de vez em quando, já que o Amilton também não tem muito tempo para postar, porque já me aliviaria também aqui com as outras coisas. Quanto mais gente puder assumir tarefas, mais vai me tirando do sufoco de manter tudo sozinho.

    Agradeço.
    E viva o futebol, que precisa ser TODO DIA.

    Abraços,
    P.S - Envie-me a senha da sua preferência para você escrever também no nosso Jornal Chapada do Araripe.

    Dihelson Mendonça
    www.chapadadoararipe.com

    ResponderExcluir
  2. Dihelson

    Estou a sua disposição. Lembra que você falou que estava precisando de pessoas para ajudar no trabalho na parte editorial? Pois se quiser, posso ficar como um dos responsáveis.
    Me retorna depois por e-mail. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quais os jogos que faltam para o Crato e onde serão realizados ???

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.