15 maio 2009

Quem não enviou o cadastro, não vai poder comentar mais aqui...envie o seu


CADASTRO DE COMENTARISTA. Envie o seu. Ainda dá tempo...

P
arabéns a todo o pessoal que está enviando o seu cadastro de comentarista. Muitos nem precisariam. Como eu falei, esse cadastro é só para gente que me é desconhecida. Os membros AUTORES do Blog, aqueles que são os escritores, como Carlos Eduardo Esmeraldo, Magali, Socorro, J. Flávio e outros, não precisam enviar. Só quem precisa enviar é quem não tem convite de AUTOR. Os autores são pessoas privilegiadas, que escrevem na hora em que bem entendem. Escrevem artigos, postam fotos... para se tornar Autor...bem.. Dr. José Flávio merece ser autor, Professor Armando Rafael merece ser autor, assim como eu indicaria também muitos outros. Mas mesmo o comentarista é quem dá graça ao Blog. Sem os comentaristas o site se tornaria um cemitério.

Mas não podemos liberar as mensagens de qualquer "fernando", nem "gabeira", nem "pitombeira" sem saber quem é. Eu parei com essa coisa de anônimos, e gente que desconheço, estou barrando logo na entrada, nem abro mais nem os comentários pra ler se estão me oferecendo 1 milhão de reais, rs rs rs...

Mas falando sério, quero mesmo é cumprimentar as pessoas honestas. Os mais honestos são os primeiros que enviam o cadastro. Os que realmente precisariam enviar, AINDA NÃO ENVIARAM e eu desconfio que não vão enviar, portanto, tmbém irão ficar sem postar. Ah!

Continuem enviando os cadastros completos para:

blogdocrato@hotmail.com

================================================

CADASTRO DE COMENTARISTA:

01 - E-mail de contato:
02 - Nome Completo:
03 - Filiação: ( pai e mãe ):
03 - Endereço completo para contatos:
04 - Número de telefone - Fixo e de Celular para contatos:
05 - Identidade e CPF

================================================

Depois eu publicarei a lista de quem já enviou.
Um grande projeto vem aí. Por enquanto é secreto, mas quando sair, vocês irão adorar, e será uma coisa muito boa para a região.

Abraços,

Dihelson Mendonça

5 comentários:

  1. Dihelson, eu que não sou anônimo e faço parte da Rede Blogs Cariri, informo que não vou preencher este cadastro que você anunciou. Se não puder mais comentar aqui, tudo bem, entenderei.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a atitude, por demais louvável, do editor do blog do Crato, O Crato na internet. O ativista cultural, literário, musical e regional, Dihelson Mendonça, São atitudes corajosas como esta que, nós que fazemos o mundo on line, repassamos para as novas gerações o compromisso com a seriedade, a ética, o respeito para com o leitor e, principalmente o fazer cultural do Crato, que, desde há muito, graças a luta incansável dos pioneiros pulverizam para o nordeste brasileiro a luz da capital cultural do cariri cearense - Crato.
    Parabéns!
    Pela estruturação do convívio harmônico e interativo do mundo on line na terra de Frei Carlos para com a globalização da informação com dignidade, e compromisso social aos olhos sedentos por relatos do pulsar existencial com lisura, lealdade, garra determinação e coragem – Com certeza ferramentas sempre presentes no fazer do Dihelson Mendonça.

    Luiz Domingos de Luna
    procurar na web

    Aurora -Ce; 13 de maio,2009

    ResponderExcluir
  3. Grande e sempre Polêmico Darlan Reis, você não precisa enviar nenhu cadastro. Aliás, pelo tempo que você está conosco, eu acho que até já te enviei o convite de AUTOR, há uns dias atrás, não era isso que conversávamos ? Você é uma personalidade no Crato, quem não lhe conhece e não sabe aonde você mora ?

    O cadastro é apenas para os comentaristas DESCONHECIDOS POR MIM. É uma forma de termos como chegar até eles se necessário.

    E quero agradecer também aqui ao meu querido amigo Domingos, sempre incentivador do nosso trabalho aqui no Blog do Crato.

    Grande Domingos, muito obrigado pela sua gentileza.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Meu camarada de de blog, Dihelson, é que eu entendi que os que não enviassem o cadastro não poderiam comentar. Mas eu não "tava" a fim de mandar filiação, endereço etc. Mais preguiça do que outra coisa.
    Não é pra me esconder não. rsrs

    Eu faço parte da Rede de Blogs Cariri, mas não do Blog do Crato, então pensei que já estou cadastrado. Vejo que estou mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu já enviei o meu. Espero que tenha chegado ao e-mail do blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.