31 maio 2009

A luta do Vice José Alencar contra o Câncer há 12 anos


José Alencar chegou ao Brasil na noite deste sábado

BRASÍLIA - O vice-presidente José Alencar chegou na noite deste sábado ao Brasil, depois de dar início a um tratamento experimental contra o câncer na região abdominal, em Houston, nos Estados Unidos, segundo informou sua assessoria. A chegada a Brasília foi às 21h. Ele continuará o tratamento no Brasil. No domingo, Alencar já assume a Presidência da República durante o giro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva por El Salvador, Guatemala e Costa Rica. Lula estará de volta na próxima quinta-feira. Os últimos exames do vice apresentaram a volta de 18 tumores no abdome. Uma nova cirurgia foi descartada e os médicos optaram por um remédio em fase de teste no Centro Oncológico M. D. Anderson. Na viagem aos Estados Unidos, Alencar foi acompanhado pelo diretor de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês, Paulo Hoff.

Em janeiro deste ano, Alencar enfrentou cerca de 17 horas de operação para a retirada de nove tumores. O vice luta contra a doença há 12 anos.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. que Deus na sua infinita bondad,esteja sempre ao lado deste ser humano maravilhoso, que eh o vice jose alencar, um dos empresarios mais ricos do brasil, mas uma pessoa extremamente simples, e como ele mesmo diz seja feita a vontade de Deus, e que o mesmo te ajude na sua recuperaçao.nos brasileiros estamos rezando pela sua recuperaçao. Deus existe.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.