11 maio 2009

EU sou assim!!!



"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.Sou isso hoje...Amanhã, já me reinventei.Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

Tati Bernardi


4 comentários:

  1. Nesta vida cada um é o que deseja ser. Aqui estamos numa passagem muito rápida, e tudo é muito temporário. Só o que fica é a amizade, o respeito e consideração. Com essas ferramentas, construem-se as únicas coisas que sobreviverão após a nossa morte.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,
    e ainda tem gente que pensa que leva outras coisas.
    Um bom dia!!!
    bjo,
    Mônica Araripe

    ResponderExcluir
  3. que foto mal tirada, veja o tamanho do braço da nossa "primeira" dama (uma tele resolveria o "PROBREMA")

    ResponderExcluir
  4. Minha gente,

    Acabei deixando passar sem querer, esse comentário aí do Sr. DEDE CARIRI, não pelo teor dos comentários, mas porque esse cidadão só entra no Blog pra "zonar" mesmo, fazer baderna. Não quer participar do cadastro dos comentaristas. Recebo dúzias de e-mails desaforados para com a minha pessoa. Gente invejosa, sabe ? E com o novo cadastro, isso será eliminado, porque eu saberei quem é cada u, até como forma de socialização. Queremos isso aqui uma comunidade das pessoas de bem do Crato, nas que precisam se esconder como esse cara aí faz, apenas jogando pedra no telhado dos outros.

    Tudo tem um lado bom. Eu poderia agora apagar o comentário dele, qu aliás, dessa vez, nao disse nada demais, ao contrário de outras tantas, em que pegou pesado.

    Mas que sirva de lição, para que quando alguém pretender abrir algum negócio social, pense na quantidade de gente que deseja lhe passar a perna e na quantidade de inimigos que voce vai arrumar, só porque essa gente nao deseja ver você crescer!

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.