04 abril 2009

Parabéns Mônica Araripe pelo seu Aniversário !

Quero aqui registrar o aniversário de uma grande amiga, que por sua solidariedade, pelo grande amor à vida, pela esperança e fé que possui no ser humano, a torna uma pessoa muito especial para quem a conhece de verdade, e que convive no dia-a-dia. Chama-se Mônica Araripe, mais conhecida por nós amigos como Monkynha, filha do grande poeta cratense José Helder França e casada com Samuel Araripe.

Minha grande amiga, aqueles que te conhecem de verdade, conhecem esse grande coração que tu possui, esse jeito de criança que às vezes demonstra, pois não perdeste o amor e a fé na vida e em dias melhores. Somos gratos ao criador por tê-la do nosso lado sempre, trazendo para os que convivem contigo, as gratas mensagens de fé, de otimismo, de esperança e de amizade verdadeira. Portanto, quero aqui dar os parabéns pra você, que é membro do Blog do Crato, em nome de toda a nossa equipe de escritores, e de teus amigos que são milhares...Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida plena e sobretudo, de profunda alegria e paz!

Dihelson Mendonça

6 comentários:

  1. Parabens Dama de Ferro, rsrsrsrsr, brincadeira Monkinha, sou seu amigo e posso brincar com vc.
    Muita saúde e paz pra vc e toda sua familia.
    Luiz Wellington e Iana.

    ResponderExcluir
  2. Mônica: seria uma falha de cortesia não comemorá-la neste dia. Sempre estou acompanhando suas postagem por aqui e no fundo, pela sua idade sou um espécie de tio de época. Aproveito para lhe oferecer um presente já distribuído em texto antigo, intitulado Vou-me: "Vou-me embora para o encanto desta senhora dos pensamentos do dia, sempre que a ingenuidade da pavorosa realidade se impõe, parece fuga, mas não é, é apenas uma voz que sempre existirá no limite em que o irreversível se reverte para surpresa de todos." Acho que o texto completo ainda pode ser recuperado em edições antigas do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mônica,

    Parabéns, desejamos muita paz e muitas felicidades para você e toda a sua família. Que Deus, em sua infinita bondade, derrame todas as graças para sua vida. Continue nos presenteando com mensagens de otimismo.

    Abraços


    Magali e Carlos

    ResponderExcluir
  4. Di, o niver da Mõnica passou , Magali esteve presente, e eu não comi do bolo.
    Abraços de parabéns , Mônica !

    ResponderExcluir
  5. Dihelson, Luiz Wwllington, Lana,José do Vale Feitosa, Magali Figueiredo e Socorro Moreira. Fiquei muito feliz, obrigada de coração.
    Bjo no caração de cada um.
    Mônica Araripe

    ResponderExcluir
  6. José do Vale Pinheiro feitosa,
    obrigada o poema é lindo.
    Bjo.
    Mônica Araripe

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.