12 abril 2009

Blog Humor - Brasil responde a Lula - "O CARA" - Caetano Veloso

José Genuíno

Marcos Valério

Deputado José Guimarães

Delúbio

E aí, o "Grande" Zé Dirceu, olha só... ESSE É "O CARA"



ESSE CARA - Caetano Veloso

Ah, que esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis

Com seus olhinhos infantis
Como os olhos de um bandido
Ele está na minha vida porque quer

Eu estou pra o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada, ele some
Ele é quem quer
Ele é o homem
Eu sou apenas uma mulher...


Brasil, um país onde se safam todos...onde tudo acaba em Pizza!

16 comentários:

  1. Ainda estou esperando a primeira pessoa a defender esses caras aí da matéria...

    Cadê os PeTistas que não aparecem ? Petista mesmo, tem que defender...rs rs

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dihelson

    Desculpe-me, não sou petista e muito menos militante politico de esquerda. Mas não posso concordar com o que a nossa grande imprensa, toda ela comprometida com os políticos que dilapidaram o patrimonio público do país na época da privatização fizeram sob o silêncio dessa mesma imprensa. Na certa ela luta para tê-los de volta ao poder. Agora vem o amigo, seguindo os passos dessa mesma imprensa com esse Blog de Humor (negro?)citando políticos do PT para os quais a justiça ainda nem se pronunciou. O Genuino por exemplo, teve de trabalhar como advogado que é, para poder sobreviver enquanto esteve fora da presidência do partido. Não consta que ele more em alguma mansão ou apartamento de 1 milhão de dólares como lideres tucanos conhecidos e que infernizaram a vida deste país. E ele (Genuino) foi eleito deputado federal com boa votação de um eleitorado que não é o eleitorado nordestino, que muitas vezes vota de cabresto. Quem gritou quando privatizaram a Vale do Rio Doce por 3 bilhões de reais tendo aquela empresa em caixa o dobro deste dinheiro? Será que foi incompetência? E os gastos com viagens de muitos líderes tucanos que somente uma ponta do imenso "iceberg" emerge? O que se tem deixa os pobres míseros petista em reles aprendizes de feiticeiros.

    ResponderExcluir
  3. É Dihelson, como seu casulo é pequeno, liberte-se CARA, das amarras... não se prenda ao pouco, a parte ruim, deixe suas asas beterem. Temos exemplos de anos e anos de polícos de nossa terra e de outras também nordestinas, brasileiras, que fizeram fortunas a custa de mandatos. Eu sou servidor público, meu salário é praticamente igual ou até um pouco mais que a maioria esmagadora dos políticos. E vejam só: tenho esposa e duas filhas, levo uma vida confortável, etc, e a conta corrente, CARA, sempre no limite. Sim declaro corretamente IR. ENTÃO esses CARAS são mágicos, não são? só podem ser meu amigo Dihelson. Esse tipo de postagem, é bobinha diante da gigantesca corrupção, que seja na política, nas penelinhas culturais, nos arrumadinhos publicitários, e por aí vai meu CARO! não se deixe enganar, confio em você. Vamos falar dos grandes que você divulga, nessa idéia genial, que é SUA, que é a Rádio Chapada do Araripe. Então deixo aí a sujestão para os grandes CARAS escritores do CARIRI, escreverem textos sobre as coisas boas da nossa cidade, do povo cariri, trabalhador que pega na enchada, que come piqui, que conquista postos importantes no brasil a fora. Não adianta, LULA é o CARA, que está mudando a mentalidade através da informação, da educação desse povão. No rabo do cometa sempre tem alguns picaretas, lembre-se disso.

    O Carlos Esmeraldo disse...com maestria.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Mas é incrível como Lula ainda tem advogados! E não só Lula, mas tentam jogar a sujeira pra baixo do tapete.

    Eu assisti a praticamente toda a CPI pela TV Senado na DirecTV na época. Dia e Noite.

    Aqui no Blog, Eu não vi ninguém falar do pífio discurso do Delúbio, que mais pareceia um cara cheio de drogas, mal abria a boca e ainda ria da nossa cara, alguém se lembra ou tá de sacanagem?

    Alguém se lembra do tão aguardado discurso de Lula sobre o caso, demorou semanas para se pronunciar, e foi à TV como um bode quando é para embarcar, ou seja, empurrado pra falar alguma coisa à nação, e ficava lá falando e olhando pro teto, esbugalhado, partícipe, claro, que alguém só pode ser omisso naquilo tudo. Como é que ele não sabia dos esquemas de ZÉ DIRCEU trabalhando numa sala ao lado. Ele não é "O Cara" ?

    E não vi ninguém falando de Zé Dirceu, nem Marcos Valério, nem Sílvio Pereira...

    Não vi ninguém falando sobre o presentaço do filho do Lula...

    Olha, eu votei no Lula, porque achei naquele instante que era a melhor opção para o país, mas como eu fiquei triste e o Povo Brasileiro certamente que nunca se esquecerá do maior esquema de corrupção da nossa história recente, quando MALAS de dinheiro eram descobertas nos aeroportos, esquemas do Duda Mendonça nas ihas do Caribe, todo tipo de roubalheira.

    E ficou por isso mesmo...
    E acabou em Pizza.

    Tem alguém prêso ? Não. Se tiver muito dinheiro, no Brasil ninguém fica prêso.

    O Zé Dirceu tá Preso?
    O Genuíno tá preso, com o esquema do elevador ?
    O Guimarães tá preso?
    O Delúbio tá preso?
    O Sílvio Pereira tá preso?
    O Marcos Valério tá preso ?

    Tá não. Então não me venham com churumelas.O Brasil é o país da impunidade.

    O Zé Nilton Mariano, a quem admiro tanto por revelar o esquema da era Byron no BNB, não pode ser parcial e atacar a corrupção quando lhe convém, nem defendê-la quando não lhe convém.

    Corrupção é corrupção. Tem que prender o bandidos da era FHC e da era LULA também. Isso ainda vai render, meus amigos.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  5. Prezado Dihelson
    Estou deveras estranhando a sua súbita mudança de postura. Antes você elogiava Lula e escrachava FHC. O que houve? Há algo no ar além dos aviões de carreria? Pois em 2014 Lula receberá o governo de volta. Ele é reconhecido mundialmente como um verdadeiro lider. Somente 20% de brasileiros descontentes o repudiam. Você está etre eles?

    ResponderExcluir
  6. Então quer dizer que o Calazans Callou é funcionário público e ganha igual (ou mais) aos componentes da Base do Governo?
    Não foi o que ele mesmo admitiu quando escreveu?

    "Eu sou servidor público, meu salário é praticamente igual ou até um pouco mais que a maioria esmagadora dos políticos. E vejam só: tenho esposa e duas filhas, levo uma vida confortável, etc, e a conta corrente, CARA, sempre no limite".

    Calazans peço desculpa pelas vezes que o chamei de babão. Você tem toda razão de babar o analfa, companheiro. E não deixe passar a oportunidade de escrever que o homem é "o melhor presidente que o Brasil já teve".

    Se eu tivesse o seu salário de marajá, ficava firme nessa maré petista e passaria a saliva no local apropriado.

    E quem acha ruim é porque tem inveja de não ter uma boquinha dessa...
    Saravá mêirmão!

    ResponderExcluir
  7. Ah! esqueci de acrescentar:
    CALAZANS CALLOU: esse é Cara!

    ResponderExcluir
  8. Prezado Dihelson,
    Obrigado pela referencia ao nosso nome, em seu comentário.
    Você bem sabe que a assunção ao poder implica, necessariamente, na distribição de tarefas, na delegação de poderes, na escolha de pessoas que ajudem o "escolhido" na longa travessia rumo ao objetivo colimado. Se, nesse transcurso e percuso, alguns de empolgam e se sentem como autenticos reis da cocada-preta, se uns poucos se deixam envolver pelo inebriante aroma do sucesso, se outros tanto se deixam cooptar em troca de benesses mil... paciência: estamos a lidar com seres humanos, com pessoas, e com todas as suas fraquezas e os seus pecados.
    De uma coisa pode ter certeza absoluta: a estrutura do serviço público, aqui ou na China, apresenta-se-nos propícia ao disvirtuamento, à mudança de paradigmas, à traição por parte daqueles que são fracos.
    Arma-se, no entorno de quem comanda, uma autentica fortaleza, uma redoma inexpugnável, um filtro protetor inimaginável em eficácia e eficiência, de forma que ao "chefe" só chegue o supra-sumo daquilo que é conveniente àqueles tidos como "de confiança" (o que é considerado ruim ou inconveniente se joga, sem escrúpulos, para debaixo do tapete, mesmo que depois o "esgoto" extravase, com todas as suas consequências). Assim, queira ou não, você fica na dependência do comportamento de outros (para o bem ou para o mal).
    Não somos filiado ao PT, embora tenhamos votado no Lula nas diversss eleições e disso ainda não nos arrependemos (e parece que milhões de brasileiros também não, de vez que a aprovação do homem continua alta). Agora, ninguém nunca disse aqui que o PT é composto de "anjinhos", de pessoas inocentes, de superdotados funcionários públicos. Claro que no meio de tanta gente tem os mafiosos, os marginais, os sem caráter, travestidos de
    cordeiros (e eles findam se mostrando).
    O próprio Lula admitiu, publicamente, que foi traido, que se sentia decepcionado, que não esperava aquilo; e arrnanjou uma maneira de afastá-los. Então, temos mais é que aplaudí-lo por isso. Se eles aos poucos estão voltando, credite-se à falta de consciência política do povo.
    No mais, achem bom ou não os não simpatizantes do Lula, são os diversos mandatários e líderes ao redor do mundo que reverberam em uníssono e alto som: ESSE É O CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que é que se pode fazer, se o torneiro-mecânico que está Presidente da República é tão carismático ???

    ResponderExcluir
  9. No comentário anterior, leia-se "percurso" e "arranjou"

    ResponderExcluir
  10. Osmam, mais uma vez, esse tipo dde comentário serfve para esclarecimentos. Diga-se de passagem, sou servidor público faz QUINZE ANOS, com certeza minha aprovação em concurso público foi na gestão dos seus. Agora se você ganha pouco meu caro, talvez seja pela sua inveliz sorte ou capacidade de concorrer para um certame de nível de concorrência alto, possivelmente não a sua capacidade. Não se chatei com isso, apenas estude que voc~e conseguirá ter um salário digno, e te digo mais nessa atual gestão...os bons e concorridímos concursos estão aí para todos, é passar, só isso, então OSMAN vá ao campo de batalha e lute, companheiro. Não fique achando que Inês é morta.

    FLW!!!

    ResponderExcluir
  11. Sim, essa boquinha que você fala, Osman, é tipicamente pertencente aos seus pares, que vivem na dependência de uma babadazinha, para ter uma funçãozinha, como você se contraniz meu nobre. Acenda a luz, para esse rapaz, tá "tá di noitim".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Só uma dúvida: Osman Rodrigues é nome ou pseudônimo ??? Mora e trabalha onde ???

    ResponderExcluir
  13. José Nilton Mariano Saraiva,
    NOSSO Guru:

    SACIAMOS a vossa curiosidade:
    Este é NOSSO nome.
    MORAMOS em Crato.
    TRABALHAMOS em Barbalha.
    NOSSO primo, Calazans está certo: GANHAMOS pouco.
    Sabe como é: simples servidor da UFC, não SOMOS reconhecidos pelo NOSSO valor.
    Mas, não PERDEMOS a esperança. Como dizia NOSSO avô um dia a casa cai.
    E quando a casa cair, sairá caco de sapo barbudo prá todo lado.
    AGRADECEMOS o interesse por NOSSA pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Outra curiosidade: se um é Callou e o outro Rodrigues, como são primos ??? E se são primos, porque tanta desavença, a ponto de um cognominar o outro de "babão" ???

    ResponderExcluir
  15. valeu calazans, fico feliz em ouvir seus comentarios e saber que voceh estah aomde estah por concurso publico, isso eu jah sabia atraves de abraao, e mais ainda saber que nao precisas babar politico algum para viver.auanto aolula ele e mesmo o cara, como diz zagallo vao ter que me engolir. lula eh o cara do povao, a direita estah surtando, pura inveja. abraços fernando siebra lembra?.

    ResponderExcluir
  16. DISCORDO DO CARLOS EDUARDO. EM 2014 ACREDITO QUE O JOSÉ SERRA CONTINUARÁ NO PLANALTO, AGORA SE ACABAREM COM A REELEIÇÃO AÍ SIM O LULA VOLTA, MAS SE NÃO. VAI DAR SERRA DE NOVO.

    SAUDAÇÕES PSICOLÓGICAS.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.