02 abril 2009

Atualidade: O Metalúrgico

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o político mais popular da Terra. "É porque ele é boa-pinta", disse Obama. Obama fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres.
Um vídeo da BBC registra a cena em que os dois se cumprimentam. Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".
Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula : "Esse é o político mais popular da Terra".
Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato".

Fonte: Site FSP - Postagem: José Nilton Mariano Saraiva


4 comentários:

  1. Parece que 1 mês ( que eu propus ) sem falar de religião e de Presidente Lula é muito para meus amiguinhos do Blog do Crato...

    Com todo o respeito,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Dihelson,

    Que é isso "home" ???
    Que exagero é esse ???
    Não estamos falando, especificamente, DO ou NO presidente Lula mas, sim, de algo que está nas manchetes dos jornais e TVs de todo o mundo: o reconhecimento público, por parte dos "grandes", da afirmação de uma personalidade de um país "emergente".
    Ou você quer que o "nosso" blog se torne um instrumento alienado, desvinculado do dia-a-dia, por simples questões e discordâncias paroquiais ???
    Esfrie a cabeça, "home" !!!

    ResponderExcluir
  3. sao os fatos que estao monstrando, o homem e o cara sim, o querria que fosse o fhc, que desmantelou o estado brasileiro, e taih o tasso com sua (honestidade).dihelsom o lula eh o presidente mais popular da historia. a verdade deve ser dita dihelson. aceite.

    ResponderExcluir
  4. Claro Fernando...

    LULA é Deus!
    Olha ele aí na matéria postada hoje aqui no Blog, querendo ser o primeiro Presidente do Brasil que vai emprestar dinheiro ao FMI...o cara é ou não é um "Presidente Bossanova" ?

    Ai dos humoristas se não tivesse a imagem do nosso presidente para tantas charges, a musa inspiradora de 50 por cento das anedotas do Brasil, e o bom é que essas piadas vão se espalhando pelo mundo.

    O MUNDO RI COM O BRASIL !

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.