01 abril 2009

APELO DE UM FILHO PARA KECINHA LEMOS

APELO DE UM FILHO PARA (KECINHA LEMOS)

quem sou eu: MARKIM ROLIM

Venho por meio desta, relatar o drama de minha família e pedir a ajuda deste reconhecido veículo de comunicação. Bem, minha mãe, Luciclécia Lemos Felicio Rolim, conhecida como Kecinha, recentemente foi acometida por uma enfermidade, constatando a presença de um tumor, próximo ao rim direito, cujo acesso é muito difícil, necessitando de cirurgia em caráter urgente e vital. Para podermos fazer tal operação necessitamos de um elevado valor em dinheiro, mais de 45 mil reais...

Diante desta tragédia familiar, colocamos todos nossos bens a venda, porém estes não chegam a cobrir todas as despesas, assim procuramos realizar uma campanha com a intenção de arrecadar fundos para cobrir as despesas deste procedimento médico, que não custa menos de 45 mil reais e o pós-operatório que, com certeza irá incluir um período de UTI, que tem uma diária de valor proibitivo. Tal campanha consiste na venda de camisetas com os dizeres: “Solidariedade, eu visto esta camisa. E você?” pelo valor mínimo de 10 reais, podendo, entretanto, a pessoa paga um valor superior se preferir, para fazer uma doação mais substancial. E também estaremos divulgando a nossa conta bancária para quem quiser fazer algum depósito, qualquer valor é válido e recebido com muita emoção.
As camisas podem ser adquiridas na loja Kecinha, localizada na Rua 21 de junho 984 salas 11 e 12, em frente ao Colégio Pequeno Príncipe ou pedidas pelo email, markimrolim@hotmail.com. E o número de nossa conta no banco:
BRADESCO
Em nome de: Mellyne de Fátima Felicio Rolim
Ag. 771-4 Cc. 4281-1
Desde já agradecemos o apoio de vocês, neste momento de provação pelo qual passa nossa família.

3 comentários:

  1. Olá, Kaika,

    Milene Felício é a esposa do Dr. Jefferson Felício falecida recentemente ? ou um nome homônimo ?

    Poderíamos tentar conseguir isso de outras formas, quem sabe de algum médico que pudesse realizar a cirurgia para ela.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Amigo Dihelson

    A Luciclécia Lemos Felicio Rolim (Quecinha), é da tradicional família Lemos do Crato. É casada com Marcos irmão de Marcondes, técnico de som. Pessoa que tenho grande carinho e admiração e que devemos nos voltar para esta campanha no sentido de viabilizar essa sua cirurgia que, infelizmente, é tão cara a ponto de a família estar vendendo seus pertences para isso. Acho que o engajamento de todos vai pelo menos diminuir essas gastos que a família terá que não serão pequenos, mas o mais importante é, sem dúvida, que ela volte dessa cirurgia bem feliz e alegre como sempre foi.
    Aquele abraço pra você e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar subir essa postagem de vez em quando, para que as pessoas possam ler sempre, de forma a ajudar na divulgação da campanha.

    Que Deus esteja nesse empreendimento.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.