20 março 2009


Francisco Assis - Denuncia caminhões de madeira da Floresta do Araripe:

"Atenção esta semana já presenciei 2 caminhões trafegando na av. teodorico teles cheio de lenha da floresta!! Onde estar a fiscalização do IBAMA?"

Claudia L. Pontes ( Rua Dom Quintino ) - Reclama dos Buracos


"A rua Cel. Antonio Luiz/D. Quintino estar uma buraqueira!!!! Alô Autoridades!"

Jorge ( Parque Grangeiro ) reivindica iluminação:

"URGENTE GRANGEIRO! NÓS MORADORES DAS PROXIMIDADES DO ROTARY CLUBE ESTAMOS DESESPERADOS COM O DESCASO DO PODER PÚBLICO PARA COM AQUELAS RUAS, SEM ILUMINAÇÃO, CALÇAMENTO OU SANEAMENTO BÁSICO. POR FAVOR NOS AJUDEM!!!!!!"

Morador da Avenida Pedro Felício reclama do Lixo:

"boa noite,Sr Dihelson,gostariamos de agradecer por mais essa iniciativa do blog.A AV. PEDRO FELICIO tem muitos terrenos ainda nao habitavel,por isso junta muitas sujeiras.Lhe perguntamos,não ha uma lei que obrique o propietario cercar o terreno."

Cláudio ( Reivindica pela periferia da cidade ):

"Vamos como moradores desta cidade linda OLHAR para os becos escuros da periferia desta, pois ela não se resume apenas ao GRANGEIRO. Ala nobre que tem acesso a informação!!!!VIVA E VIVE a PERIFERIA!!!!!Lá é onde estar a cultura!!!"

* * *

O.B.S - Textos que nos chegam por e-mail e coletados do Mural do Blog do Crato. Para que as palavras não fiquem jogadas ao vento, e se possa tomar providências cabíveis, é necessário que cada um escreva para nosso e-mail blogdocrato@hotmail.com e se identifique, colocando nome, sobrenome, telefone para contatos, etc. Só assim poderemos repassar às autoridades competentes, dados concretos sobre a natureza de cada problema. O Blog do Crato se coloca à disposição da população para qualquer reivindicação, desde que feita dentro da educação e dos bons costumes.

Dihelson Mendonça

Administração - Blog do Crato

2 comentários:

  1. Taí Dihelson,esse tópico poderia ser transformado em uma coluna. Ex:
    "Boca no Trombone", " proteste já!"
    " É o povo quem fala"...são algumas das sugestões. Logicamente que como você mesmo salientou,seria necessário a identificação, se não a coisa poderá tomar um outro rumo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, João Paulo,

    Mas essa já é uma coluna, e eu fiz esse Banner aí coloridinho exatamente para isso...rs rs só que, como você falou, as pessoas precisam se identificarem mais. Não custa nada enviar a reivindicação para nosso e-mail

    blogdocrato@hotmail.com

    Até porque no Crato tem gente que como sabemos, só sabe reclamar por fazer oposição pela oposição, e não ASSUME QUEM É, NEM O QUE FAZ.

    Se a pessoa tiver a coragem de me enviar e-mail identificado, com nome completo, endereço e contatos, e tiver alguma reclamação da cidade, com certeza eu publicarei, o que não poderemos aceitar são denúncias vazias de gente que sabidamente só deseja prejudicar a administração. Por isso é preciso ter muito cuidado ao fazer ataques na Imprensa. Responsabilidade e Seriedade será o lema dessa seção. Daqui pra frente, a tendência é irmos apertando de forma que só quem assume o que diz poderá publicar, afinal de contas, não admitimos a covardia do Anonimato.

    Um grande abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.