16 fevereiro 2009

Encontro no AP do Carlos Eduardo e Magali, em Fortaleza...


Olá, Amigos,

Como reza a tradição aqui do Blog do Crato, trazemos sempre algumas coberturas de eventos em que participaram escritores do Blog. E na última sexta-feira, tivemos o grande prazer de sermos convidados para um almoço na residência do Casal Carlos Eduardo Esmeraldo e Magali, aqui em Fortaleza, já em decorrência da minha vinda à Fortaleza para 2 Concertos no BNB, interpretando a música de Frederic Chopin. Na reunião contamos com as presenças importantes de algumas pessoas que são líderes de postagens, de artigos excelentes e que contribuem sobremaneira para o engrandecimento do Blog do Crato como meio maior da expressão da cidade do Crato na Internet. Costumo afirmar que o Blog do Crato detém essas marcas de acessos altos, devido aos constantes textos fornecidos pelos nossos escritores. Sendo assim, faço questão de registrar esses eventos. Desta feita, contei com a generosidade da Claude Bloc que naquele momento, cedeu-me a sua câmera fotográfica para que eu pudesse registrar esses momentos:

Imagem 174

Acima: Claude Bloc, Camila Arraes e Magali

Imagem 165

Acima: Magali, Carlos Eduardo Esmeraldo e José Milton Arraes

Imagem 172

Acima: A bela Camila Arraes e seu Pai, José Milton Arraes

Imagem 164

Acima: Sílvia Bezzato, José Nilton Mariano e Haroldo Ribeiro

Imagem 168

Acima: Boa parte da turma - ( olha eu aí no lado esquerdo, em vermelho )

Imagem 120

Uma bela recordação. Duas grandes amigas: Claude Bloc e Camila Arraes

Fotos: Dihelson Mendonça
Câmera compacta ( Gentilmente cedida por Claude Bloc )

11 comentários:

  1. Dihelson...

    Ficou bom mesmo!!!Você é um gentleman...

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  2. Amigos.

    São desses momentos que a vida se compoe. Negar que fiquei com inveja é menti. Muito bom rever o Jose Milton Arraes, Claude e conhecer por foto o Jose Nilton Mariano. Cuidado Dihelson, se não eles lhe prendem por aí.

    Um Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Para coroar o retumbante sucesso do Dihelson no concerto da quarta-feira, o casal Magali/Carlos Esmeraldo recepcionou-o de forma fraterna e carinhosa em seu apartamento, na sexta-feira, oportunidade em que foi servido aos presentes um lauto almoço.
    Ambiente simples, como os donos da casa, e ao mesmo tempo agradável e aconchegante, próprio de pessoas de bem com a vida.
    Presentes, amigos antigos do Dihelson, de par com as novas e recentes amizades,todos irmanados naquela justa homenagem.
    Tivemos a honra e o prazer de participar, daí nosso agradecimento público ao distinto casal.

    ResponderExcluir
  4. Dihelson,

    Foi uma honra para nós, reunir esses amigos em nosso apartamento. Tudo isso, graças a você, que tem o dom de agregar amigos.

    Abraços

    Magali

    ResponderExcluir
  5. Um dos sentimentos que mais atormentam e atrapalalham o progresso da humanidade é a inveja,infelizmente, vendo essas maravilhosas fotos,percebo que fui acometido por ele, peço perdão,roga ao Pai que me absolva, porém, é uma "inveja" em um clima totalmente saudável, simplesmente por não ter tido a oportunidade de dividir com os amigos esses momentos encantadores, afinal, não é todo dia que se consegue reunir seres tão iluminados.Carlos e Magali,gentileza e bondade em pessoa;Dihelson,competente e dedicado amigo; Claude, sentimentos a mil; Sr.Jose milton Arraes e sua filha Camila ( apesar de ser o primeiro contato (foto)percebe-se seriedade, sensibiidade e junventude nos olhos; por fim, não que tenha deixado por último por assim representar, porém ao contrário, Jose Nilton ( que também não o conhecia por foto, somente por escrita)representando coragem, disposição a acima de tudo,pertinência em tudo que faz.Parabéns ao casal Carlos e Magali, tenho certeza que a recepção de voces aos convidados, foi a mais abençoada de possível.DEUS permita que um dia possa compartilhar também esses momentos com os amigos.Abraços em todos.Luiz Cláudio Brito de Lima.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Luiz Cláudio,

    Realmente, quem participou jamais esquecerá; os que não tiveram tal privilégio têm mesmo é que sentir inveja, muita inveja (no bom sentido, é claro).
    A propósito, Luiz Cláudio, como poderemos manter um
    contato extra-blog com você
    (endereço aí em São Paulo (principalmente), e-mail particular, etc; pode ser ???)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos anfitriões Carlos Eduardo e Magali - seus convidados Claude, Dihelson, Camila e demais presentes nesse encontro harmonioso e feliz.
    Muito bom ver as fotos e a alegria contagiante de todos vocês.
    Aquele abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Já não bastaria a honra de ter em nossa casa a presença do amigo, filho, irmão e maravilhoso músico Dihelson, ainda tivemos o privilégio de por ele sermos apresentados aos novos amigos, que tão gentilmente nos receberam no apartamento do casal Carlos Esmeraldo e Magali, e juntos partilharmos da alegria de pessoas tão especiais.

    Esperamos novos encontros e bate-papos tão agradáveis aqui e fora do Blog.

    Abraços,

    Sílvia Bezzato
    Haroldo Ribeiro

    ResponderExcluir
  9. Amigo Jose Nilton, lógico que é possível,é uma honra muito grande. Tentarei por meio do Dihelson fornece-lhe meu e-mail, dai passarei todos os meu contatos.Voltaremos a nos falar.Abraços.Luiz Cláudio Brito de Lima

    ResponderExcluir
  10. Prezado Luiz Cláudio,

    Para que tenhamos acesso ao seu endereço (inclusive CEP) e e-mail particular, você poderá servir-se do nosso e-mail: marianos@fortalnet.com.br
    Ficamos no aguardo.

    José Nilton Mariano Saraiva

    ResponderExcluir
  11. Foi extremamente prazeroso conviver com todos vocês, num ambiente de extrema cordialidade e afeto. Aguardo com ansiedade a oportunidade de revivermos e consolidarmos nossas amizades.
    Abraços, Camila Arraes.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.