02 dezembro 2008

SUA ESTUPIDEZ

POR: A. MORAIS

Aos colaboradores, leitores e amigos do Blog do Crato. Há alguns dias fizemos a postagem do poema, hoje oferecemos a musica especialmente aos que manifestaram seu afeto e carinho pela letra na postagem anterior.

8 comentários:

  1. Parabéns, Morais,

    Vejo que aprendeu direitinho como postar vídeos aqui no Blog do Crato.

    Um grande abraço,
    E um Bom Dia!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Prezado Morais
    Essa foi boa! Mas eu gostaria que você treinasse um pouquinho mais colocando Detalhes. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Dihelson Mendonça.

    Em 1969, saimos de Varzea-Alegre para Farias Brito de carona com o saudoso Silva Antero. Em Farias Brito alugamos o Jeep do Antonio Sales e fomos ao Crato, no Cine Educadora, assistir "Os Girassois da Russia" com o Marcelo e Sofia Loren. Retornamos a Farias Brito, dormimos na casa do meu amigo Jose Rodriguies Neto e fomos a Varzea-Alege, no outro dia, em cima de um caminhão carregado de algodão. Isso é que era uma estupidez.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Esmeraldo.

    Aí está um perfeito
    "Dialogo musical"
    Entre o Roberto
    E a Gal.

    Em breve postarei DETALHES.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Di, não sei postar música , nos blogs. Também não sei se desejo aprender... Teu gosto me enche de prazer !

    ResponderExcluir
  6. Morais, parabéns. O Rei será sempre o Rei. Em todos os momentos e em qualquer plano. O cara nasceu pra cantar e pra compor, e o que é melhor, descobriu isso muito cedo. Pra nossa sorte. Estou com o Carlos Eduardo, é melhor treinar mais um pouco e postar logo Detalhes. Abraços.
    Sim, aquele nosso encontro não será possível nestes próximos dez dias. Estarei viajando para Recife buscar meus tesouros que estão entrando de férias. Quando eu retornar nos encontraremos. Valdetário.

    ResponderExcluir
  7. Socorro

    Com certeza no dia que voce dicidir postar alguma musica teremos belos resgates do tipo: O Bebado e o Equilibrista da Elis Regina, Disparada do Jair,Aquele Abraço do Gil, Detalhes do Roberto, Fera Ferida da Betania, Devolva-me da Adriana Calcanhoto, Azul da Cor do Mar do Tim e Obladi Oblada do Lenon e outras.

    ResponderExcluir
  8. Valdetario.

    Detalhes é um hino. O Roberto e o Erasmo estavam inspirados no momento da feitura. Não esqueceram nada. Porem é meio autoritario, muito convencido haja visto termos como não adianta nem tentar me esquecer. Sua Espupidez é aquele cabinha humilde teimoso que vai mostrando e convencendo que o sentimento é verdadeiro etc. Aguardo seu contacto. Uma boa viagem e muito obrigado pelo comentario.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.