Aos colaboradores, leitores e amigos do Blog do Crato. Há alguns dias fizemos a postagem do poema, hoje oferecemos a musica especialmente aos que manifestaram seu afeto e carinho pela letra na postagem anterior.
Em 1969, saimos de Varzea-Alegre para Farias Brito de carona com o saudoso Silva Antero. Em Farias Brito alugamos o Jeep do Antonio Sales e fomos ao Crato, no Cine Educadora, assistir "Os Girassois da Russia" com o Marcelo e Sofia Loren. Retornamos a Farias Brito, dormimos na casa do meu amigo Jose Rodriguies Neto e fomos a Varzea-Alege, no outro dia, em cima de um caminhão carregado de algodão. Isso é que era uma estupidez.
Morais, parabéns. O Rei será sempre o Rei. Em todos os momentos e em qualquer plano. O cara nasceu pra cantar e pra compor, e o que é melhor, descobriu isso muito cedo. Pra nossa sorte. Estou com o Carlos Eduardo, é melhor treinar mais um pouco e postar logo Detalhes. Abraços. Sim, aquele nosso encontro não será possível nestes próximos dez dias. Estarei viajando para Recife buscar meus tesouros que estão entrando de férias. Quando eu retornar nos encontraremos. Valdetário.
Com certeza no dia que voce dicidir postar alguma musica teremos belos resgates do tipo: O Bebado e o Equilibrista da Elis Regina, Disparada do Jair,Aquele Abraço do Gil, Detalhes do Roberto, Fera Ferida da Betania, Devolva-me da Adriana Calcanhoto, Azul da Cor do Mar do Tim e Obladi Oblada do Lenon e outras.
Detalhes é um hino. O Roberto e o Erasmo estavam inspirados no momento da feitura. Não esqueceram nada. Porem é meio autoritario, muito convencido haja visto termos como não adianta nem tentar me esquecer. Sua Espupidez é aquele cabinha humilde teimoso que vai mostrando e convencendo que o sentimento é verdadeiro etc. Aguardo seu contacto. Uma boa viagem e muito obrigado pelo comentario.
Parabéns, Morais,
ResponderExcluirVejo que aprendeu direitinho como postar vídeos aqui no Blog do Crato.
Um grande abraço,
E um Bom Dia!
Dihelson Mendonça
Prezado Morais
ResponderExcluirEssa foi boa! Mas eu gostaria que você treinasse um pouquinho mais colocando Detalhes. Obrigado
Dihelson Mendonça.
ResponderExcluirEm 1969, saimos de Varzea-Alegre para Farias Brito de carona com o saudoso Silva Antero. Em Farias Brito alugamos o Jeep do Antonio Sales e fomos ao Crato, no Cine Educadora, assistir "Os Girassois da Russia" com o Marcelo e Sofia Loren. Retornamos a Farias Brito, dormimos na casa do meu amigo Jose Rodriguies Neto e fomos a Varzea-Alege, no outro dia, em cima de um caminhão carregado de algodão. Isso é que era uma estupidez.
Carlos Esmeraldo.
ResponderExcluirAí está um perfeito
"Dialogo musical"
Entre o Roberto
E a Gal.
Em breve postarei DETALHES.
Abraços.
Di, não sei postar música , nos blogs. Também não sei se desejo aprender... Teu gosto me enche de prazer !
ResponderExcluirMorais, parabéns. O Rei será sempre o Rei. Em todos os momentos e em qualquer plano. O cara nasceu pra cantar e pra compor, e o que é melhor, descobriu isso muito cedo. Pra nossa sorte. Estou com o Carlos Eduardo, é melhor treinar mais um pouco e postar logo Detalhes. Abraços.
ResponderExcluirSim, aquele nosso encontro não será possível nestes próximos dez dias. Estarei viajando para Recife buscar meus tesouros que estão entrando de férias. Quando eu retornar nos encontraremos. Valdetário.
Socorro
ResponderExcluirCom certeza no dia que voce dicidir postar alguma musica teremos belos resgates do tipo: O Bebado e o Equilibrista da Elis Regina, Disparada do Jair,Aquele Abraço do Gil, Detalhes do Roberto, Fera Ferida da Betania, Devolva-me da Adriana Calcanhoto, Azul da Cor do Mar do Tim e Obladi Oblada do Lenon e outras.
Valdetario.
ResponderExcluirDetalhes é um hino. O Roberto e o Erasmo estavam inspirados no momento da feitura. Não esqueceram nada. Porem é meio autoritario, muito convencido haja visto termos como não adianta nem tentar me esquecer. Sua Espupidez é aquele cabinha humilde teimoso que vai mostrando e convencendo que o sentimento é verdadeiro etc. Aguardo seu contacto. Uma boa viagem e muito obrigado pelo comentario.