14 dezembro 2008

DUAS NOTAS DE TARSO ARAÚJO


PONTA DA SERRA QUER SER MUNICÍPIO

Neste domingo,dia 14, no Pólo de Atendimento Edvardo Ribeiro, no distrito de Ponta da Serra (foto ao lado), em Crato, acontecerá uma reunião do Movimento de Emancipação da Ponta da Serra. O encontro começará às 8 horas e tem como pauta principal discutir a formação de coordenações para dar início à articulação da emancipação do distrito. Ponta da Serra está entre os distritos que poderão ser transformados em um dos novos municípios do Ceará.

CITROËN CHEGA AO CARIRI

A Citroën do Brasil está se implantando na região do Cariri e escolheu o município de Juazeiro do Norte para uma de suas filiais. Com a inauguração da nova Citroën Arles, o grupo passa a contar com 109 concessionárias da marca no país. Na próxima terça-feira, dia 16, haverá uma entrevista coletiva do diretor de Desenvolvimento de Rede da Citroën do Brasil, Domingos Boragina Neto, que vem ao Cariri acompanhado dos executivos do Grupo Arles, Arnaldo Lobo, José Luna Tavares e Arlânia Oliveira Lobo. O quarteto de executivos vai comentar sobre as perspectivas da Citroën para o mercado nacional de automóveis e as expectativas comerciais para o mercado nacional e para toda a região do Cariri. As modernas dependências da Citroën Arles ficam localizadas na Avenida Padre Cícero, 3.009, bairro Triângulo Crajubar.

2 comentários:

  1. CITROEN,

    Para o desprazer do Aristides, a famosa frase, que já é praxe no Crato, mas profundamente verdadeira:

    "Mais uma que o Crato perde!"


    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dihelson
    O problema é que o Crato não possui nenhuma representação política. Há mais de vinte anos que não temos um deputado federal. Nas últimas eleições majoritárias os cratenses deram mais 10 mil votos a Ciro Gomes, quase 7 mil votos aos candidatos a deputado federal do Juazeiro e totalizando mais de 30 mil votos a candidatos de fora, que somados aos 20 mil votos dados a um candidato da terra seriam suficientes para eleger um nosso respresentante. A culpa é do cratense, e agora não adianta mais chorar. O Juazeiro já ultrapassa o Crato em vários aspectos, somente perdendo no IDH. Qualidade de vida: é aí que reside a grande oportunidade do Crato. Quem reivindicará nossas demandas?

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.